F

Cinema Pipoca & um copo de Coca # 13- Os 5 melhores filmes nerds de 2014




Fechando nosso ranking de filmes deste ano, bora aos cinco melhores já que os cinco piores fiz na sessão passada que você pode conferir clicando aqui.

Como já disse, 2014 foi um deleite para os nossos olhos e agora vamos conferir os cinco filmes na minha opinião que fizeram o coração nerd bater mais forte e a cabeça estourar e você já querer sair da sala de cinema com o DVD/Blu-ray.



5º) 300- A Ascensão do Império


Alguns torceram o nariz para essa continuação que teve algumas mudanças durante sua produção, mas é fato que este filme se não tem o impacto do primeiro filme, consegue pelo menos deixar tudo alinhado e não deixar contraditório. Fora que os Atenienses são mais fáceis de criar identificação no público já que na visão do Miller os espartanos são quase idealizados. Eva Green também ajuda muito neste filme, com cenas de sexo ( alguns pensam "ahh mas ela também aparece com seus dotes em Sin Citty 2 e tal filme ficou na lista dos piores, como explica isso, mestre enquadrinhado?" e eu respondo " Simples, padawan, Sin Citty dentre os melhores seria o sexto,tsc.")



4º) Godzilla
Efeitos convincentes, uma releitura plausível para dias atuais, meio gordinho, mas enfim, estamos num tempo em que tá na moda ser gordo. Ainda bem. Sou fã de filmes de Kaiju e esse não poderia ficar de fora.


3º) Guardiões da Galáxia
Na época do filme todos amaram. Hoje em dia já vejo um bom número dizer que não era isso tudo.
Sinceramente, é.  Outros já fazem uma associação dele com Star Wars e acho perfeitamente plausível, afinal não vejo nada de demais emStar Wars, só que a maioria das pessoas tem um afeto muito grande pela saga de George Lucas,mas é um filme de aventura espacial, com batalhas corpo a corpo, batalhas em naves e com uma boa dose de humor. Guardiões da Galáxia também. Legal né?
nem vou falar que era um filme que ninguém dava nada por ele. E cá está ele aqui no podium.






2º)A Batalha dos Cinco Exércitos
O filme tem falhas e não são poucas, mas no final das contas ainda penso em comprar o box especial quando sair, pois o saldo foi positivo e afinal de contas é a Terra-Média dirigida por Peter Jackson com direito a anões,orcs e cenas de luta épicas.


1º) Capitão América e o Soldado Invernal.
Sim, disparado o melhor de 2014. E digo por que, chega uma certa altura do filme que você depois de ter visto o Capitão América massacrar aliens, esmurrar um deus em Avengers, vê-lo passar aperto em um filme contra terroristasque manipulam diversas camadas da sociedade que na cena da rodovia você mal acredita que está assistindo um filme de super herói e sim um de espionagem e ação de alto nível. Esse filme é fantástico!!!
Serviu para colocar mais ainda os holofotes no Capitão( já que o Stark não quer mais vestir a armadura depois de Avengers 2) que está finalmente ficando mais convincente na interpretação do Chris Evans.
Que venha logo a Guerra Civil!!!



Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade