F

Dois anos de Enquadrinhados( e daí???)



Hoje é a data comemorativa de dois anos de existência do nosso blog que eu quase deixo passar em branco a data, mas organizando as postagens de final de ano depois das quais estarei saindo de férias daqui ( sim, também tenho direito a férias e tiro assim que esse blog faz inverno, ôô presentão).

Então, quando comecei este espaço, a intenção era de organizar um pouco mais as postagens da fan page que foi crescendo e ficava difícil de encontrar alguma postagem e eu não curtia repostar por achar que os fãs queriam material novo. Ano passado tinhamos 2000 curtidores, hoje estamos em quase 15000.

Daí, chegou o blog com matérias mais caprichadas do que na fan page e que em pouco tempo se tornou o carro-chefe dessa humilde empreitada que toma algumas horas de meu tempo, algumas de sono que deveria ter e já me rendeu frutos pois nessa época conheci muita gente legal , páginas parceiras, aprendi mais o que se deve ou não colocar em um blog ( mas muitas vezes quero colocar mesmo  e ignoro).

Para 2015 começaremos aqui a jornada rumo ao terceiro aniversário da Enquadrinhados e que rumo essa página terá tomado, já não sei dizer. Nem o Vigia nem o Espectro saberiam. Então, aguardem a retrospectiva do nosso 2º ano de Enquadrinhados.

Mas por ora, vamos adiantar  como ficará nossa programação para o ano de 2015.

Segundas - Pacto com Mefisto/Naftalina HQ( revezando)/Enquadrinhados Cast( na última segunda-feira)

Terça -  Perfil HQ - Vira & Mashup - X-HQ- Pega pra encapar
Quarta - Matéria da Semana
Quinta - FAP Caverna /  Curiosidade HQ
Sexta - Downloads/ Cinema Pipoca e um Copo de Coca
Sábado - Cosplays Legais / FAP Caverna Extra(último sábado)
Domingo - 10 Momentos  de HQ - Top 10/Filmes Marvel-DC

Lembrando que também estamos em parceria constante com o site da Cabana do Leitor aonde também tenho uma coluna sobre HQs.

E finalizamos com a divulgação dos blogs parceiros!!!
(Clique em cada um para ser direcionado e experimentar um ótimo conteúdo, baixar revistas, ver filmes, etc)




"
Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade