F

Batman 75 Anos(parte 1) - Os 10 Melhores Parceiros do Batman



Já neste final de ano, começamos uma sequência de matérias do Homem Morcego, que em 2014 comemorou os seus 75 anos. A idéia é fazermos uma sequência de matérias mostrando diversas fases do Batman, sempre abordando um assunto referente ao morcego.



Vamos aos 10 melhores parceiros do Batman!!!
Ok, pensa-se em Robin direto como parceiro do Morcegão, mas nem só de Robin, vive o Batman( ficou estranha essa frase, sei).

Mas o Robin normalmente é o oficial parceiro do cara, assim como Bucky é do Capitão Rogers. mas isso não impede que outros parceiros o sigam.
Bora lá...

10º) Jason Todd
Um personagem foda mas que pro Batman só trouxe dor de cabeça. O eterno rebelde sem causa da família Robin.








9º)Damien Wayne

Moleque chato do cão, mas tem seus méritos. Tá um degrau acima do Jason por que é filho do Bruce Wayne e quando foi Robin, o Batman era o Dick Grayson e os diálogos entre os dois eram hilários. ùnico caso aonde não se beneficia por ser filho do dono.


8º)Batman de Zurr-enn-harr
Tá certo, não conta como parceiro por que ele é o próprio Batman!!! Mais ou menos, é uma personalidade do Batman para quando o Batman estiver fora de controle.

7º)Bat-Mirim
Ok, coloquei o duende dimensional só por zueira. Mas boa intenção de ajudar ele tem. Só que não dá muito certo..



6º) Oráculo
Digam o que quiserem ,mas Bárbara Gordon é a melhor parceira que o Batman poderia ter e acho que este deveria ser o rumo mais realista dado aos Robins. Afinal, o que é o Robin? Um detetive em treinamento. E Batman gosta mais de andar só. O Robin poderia ser apenas um apoio tátioco que se prepararia nas missões do Morcego a distância enquanto que casos mais leves ele poderia investigar por conta própria. Penso sobre isso desde que não sabíamos como o Nolan iria interpretar o Robin. Mais uma falha do cara.





5º) Mulher- Gato
O motivo dela estar na lista é que ela traz alguns benefícios em se ter como parceira ( em todos os sentidos da palavra)



4º) Dick Grayson
O Robin clássico, o motivo de chacota em diversas mídias, nunca teve o valor necessário em seus tempos. Era mais um peso pro Batman do que um auxiliar de verdade. O melhor de tudo isso é que ele há tempos já superou o Batman em alguns quesitos como liderança e investigação. Mas semprezoam por ter lutado contra o crime com as pernas de fora quando era adolescente.




3º) Tim Drake
O Robin mais independente que quebrou moldes de parceiro-mirim. Daí ele ficar na frente do Dick. Foi com Tim Drake que Robin ganhou título p´roprio, passou a ser o elo mais ativo dos Novos Titãs ( desculpem mas Dick como Robin e mesmo como Asa, nunca teve o destaque necessário) e se mostrava um ótimo detetive pau a paucom Batman.







2º) Superman
Quem não quer um parceiro como o Superman? O cara é invencível,fodas e sempre perde uma discussão contra o Batman, falta-lhe o dom da réplica ou tréplica.


1º) Carrie Kelley
A Robin de O Cavaleiro das Trevas soube ajudar bem o Batman na melhor idade, quando ele realmente precisava de alguém ajudando ele por que já tava velho e fora de forma. E dizem que se rolar um Cavaleiro das Trevas 3 ela pode ser a protagonista da história.


Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade