F

Crianças das quais quero distância!!!



Dia das Crianças e claro, um grande público alvo das HQs são as crianças inicialmente ( embora isso não signifique dizer que história em quadrinhos é coisa de criança exclusivamente). Assim como novelas de vários temas, as hqs tem também vários temas a serem aproveitados e dirigidos a cada público. Mas deixando de lado isso tudo, vamos a uma lista na qual não importa a ordem e sim quem aparece sobre os fedelhos mais cri cri das HQs. Sim, nem toda criança é inocente e algumas são até escrotamente escrotáveis como as que iremos mostrar nas próximas linhas.

 Se você discordar , leve pra casa.

 1º) Damien , o filho do Batman.
Pense num moleque chato e depois multiplique por ele mesmo e o resultado elevado a terceira potência. pois é o Damião. Personagem que caiu nas graças do público, proporciona até alguns bons momentos pela seu temperamento e por fazer as coisas acontecerem. Mas é chato de doer, principalmente quando se acha o maioral por ser filho do Bruce. mas aí todos faríamos a mesma coisa né?

2º) Kristoff o Dr. Doom Jr.

Kristoff é um moleque que por experimentos recebeu uma inteligência acima da média e seria o sucessor de Victor Von Doom escolhido pelo próprio para sucede-lo e manter a linhagem, mas Doom é tão foda que ele nunca vai assumir a Latvéria. Kristoff acreditou realmente ser o destino original mas se rendeu ao verdadeiro. Atualmente tá

3º) Lobinho
Esse é o maioral, mas a DC nos anos 90 inventou de inserir o personagem na Justiça Jovem e fezo Lobo voltar a adolescência. Mas ainda assim melhor que esse Lobo Crepúsculo que temos nos Novos 52.


4º) Pinóquio ( Fábulas)
Não chega a ser chato, mas ele é insatisfeito com o fato de não saber pedir direito as coisas. Pinóqui queriao que mesmo em sua história? Virar um menino de verdade. A fada trollou o boneco sem pau e o transformou em um menino que jamais iria crescer, tipo um Peter Pan. mas ele tem desejos, vontades mas nunca vai poder fazer nada por que não pode!!! lascou-se !!! mas ele ainda quer se vingar da fada escrota madrinha dele.

 5º) Mordred
Esse filho de Lady Morgana aparecfe nos desenhos da Liga da Justiça Sem Limites e é o típico nobrezinho filhinho da mamãe que quer tudo e mais um pouco só se dando bem. Chaaaaato.



6º) Bomba- Girls
Essas não são chatas nem escrotas ou algo do tipo, são somente perigosas. Criadas compradas pela mãe de um vilão do Demolidor que morreu em combate, elas tem a programação de entrarem contato com Matt Murdock ou o Demolidor e explodir matando o nosso herói cego que tem de abrir o olho nessas situação.

7º) Taurus
Nem todos os filhos de Conan foram tão honrados quanto o pai. Taurus é mesquinho egoísta e um dia quer ser rei da Aquilônia mesmo que para isso tenha que passar a perna em seu irmão Conn. Se possível ele mandava mata-lo. Bem feito quando ficou aleijado após um feitiço mal sucedido ficando com uma perna em forma de pata de bode.


8º) Danny Chase
Ok, ele não é tão chato, mas foi o primeiro Titã insuportável e foi até expulso da equipe quando o Jason Todd morreu como desculpa tipo, "pra sua proteção". mas ele morreu mais na frente formando o Fantasma.



9º) Filho-da-Puta
O vilão de Kick Ass é mais um riquinho mimado que se acha. É  um porre, principalmente nos filmes.






10º) Irmão Sangue
esse daí é inimigo dos Novos Titãs e está bem a frente de seus antecessores. Um moleque cruel demais e que lidera a Igreja do Sangue. Mais uma criação do Geoff Johns o rei em melhorar o subaproveitado.


Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade