F

Maria Maravilha???( ou se fosse Cobie Smulders + quatro razões para não criticar Gal Gadot




Hoje em dia, já temos uma atriz  escolhida  para interpretar nos cinemas a Mulher Maravilha. Gal Gadot foi anunciada como a nova dona do maiô estrelado mais conhecido das HQs.

Mas quem é atento e antenado no mundo das adaptações e viu quantas opções tínhamos, quantos palpites,
quantos rankings foram feitos e que a Warner surpreendeu com tal escolha. Muitos falavam até as vésperas da escolha de  Jamie Alexander,a guerreira Sif da série de filmes Thor. E realmente Jamie seria uma Mulher Maravilha mais adequada mesmo, porém alguns anos antes na esteira de Vingadores, alguns fãs haviam feito fan arts com Cobie Smulders sendo a Mulher Maravilha já que o responsável na época pelo projeto seria Joss Whedon, diretor de Vingadores ( fez um excelente troca e uma pena para a DC).

Para quem não se lembra, estou me referindo a Maria Hill do filme dos Vingadores! E que mulher!!! Tem altura, porte, seria adequada para interpretar a guerreira amazona nos cinemas. Bem mais do que Gal,que tem sido criticada pelas limitações físicas se bem que tempo para ganhar uma estrutura corporal melhor ela tem, e alguns fan arts mostraram que se a Mulher Maravilha usar uma armadura ao melhor estilo Injustice a gente vai morder a língua em duvidar do resultado.

Como já tá feito e só nos resta esperar 2016( com ou sem Ben Affleck),e posto aqui as imagens que me fizeram encarar a Cobie como a Escolhida de Zeus.







 E quanto ao título desta matéria, ok. Ninguém riu. nem a Maria Hill.




Mas para encerrar de vez e ver que não estamos tão ruins assim, veja  quatro opções de Mulher Maravilha que me fazem ver o lado bom da atual escolha da Warner(claro que algumas a Warner jamais cogitaria com medo de abrir falência)

Então uma matéria dentro da outra agora...

Cinco Imagens para não criticar Gal Gadot como Mulher Maravilha
1º) Megan Fox
Ok, tem gente que paga um pau danado pra ela, mas para Mulher Maravilha ela tá devendo muito ainda.
Deixa ela ser a namoradinha do Shia La  bifa do Transformers mesmo e que deu um pé nele ( ou ela que levou, não vi o 3). De qualquer forma ela é polêmica e ia criar tanto problema que era capaz da Liga não ter uma Mulher Maravilha.


2º) Anna Padalick
Anna foi a Mulher Maravilha do seriado que só teve o episódio piloto e iria substituir Smallville.
Os fãs chiaram pelo uniforme muito diferente ( mas claramente inspirado na fase J.M. Straczinsky.
Bom, além de não ter convencido, a chiadeira dos fãs resultou em mudança de planos por parte da Warner e ganhamos a série Arrow. Valeu a pena.

3º) Luciana Jimenez
Ahh vá... eu que não duvidaria.
Eu lá ia achar um dia que o Mick Jagger ia ter filho com uma brasileira? Então. A lógica é essa.

4º) MC Anitta
Ahh essa não ameaçaria não..o negócio dela é só o Show das Poderosas, então enquanto não pensarem numa adaptação da prima do Superman da Terra-2, podemos ficar tranquilos.




E mais uma vez, ninguém riu. Nem a Maria Hill.







Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade