F

Quadrinhos que seriam bons presentes de natal



Pois bem, mais um natal chegando e com eles nosso dinheiro vai simbora só de comprar presentes para a galera que a gente gosta. Mas e aí,quanto a gente que é enquadrinhado? Quais presentes poderíamos gostar ou presentear a quem sabemos que curtem  ler ( sejam livros ou HQs).
Então fiz uma lista de ótimas HQs que seriam bem vindas para este natal como presente de amigos ( ou auto-presente mesmo)muito melhores do que meias ou gravatas.

Lembre-se presentear um amigo com um livro ou uma revista é bom para quem ganha e quem presenteia, pois depois você pede emprestado pra ler sem precisar comprar :)
1º) Preacher - A caminho do Texas

A reedição do primeiro volume de Preacher é uma boa pedida. para se ter uma idéia, a primeira edição esgotou e a segunda segue o mesmo caminho. Você encontra por menos de R$50,00 na internet (Saraiva) e conta a história de um pastor que segue uma jornada pelos EUA para encontrar Deus  e acetar as contas com ELE. Porém se tratando do autor Garth Ennis, melhor verificar o gosto do presenteado.
Indicado para: gente com cabeça aberta,fãs de violência sem noção, sem frescuras e que não acha heresia tocar em temas religiosos.


2º) Batman - A Piada Mortal

Obra clássica de Alan Moore em uma aventura que sempre é relançada e sempre esgota( acho que ao escrever este post talvez nem haja mais exemplares a venda). Uma obra cult e que ficou mais cult ainda após Grant Morrison declarar este ano que na realidade Batman mata o Coringa ao final da história.
E é super barato dentre as edições que postei aqui( apesar de que acho que isso também ajuda a esgotar rápido)




3º) Justiça- Edição Definitiva

Ricamente ilustrada por Alex Ross e é uma homenagem ao desenho O desafio dos Super Amigos aonde a Liga enfrentava a Legião do Mal. Ótima pedida,  apesar de caro, mass em sites como o Extra, você encontra em promoção.


4º)Universo X
Uma história que não é lá essas coisas, mas atrai por serem quase que 700 páginas de quadrinhos com arte de Alex Ross.
R$ 160,00 ( mas no extra é mais barato)


5º) O Hobbit
Esse eu já disponibilizei aqui para download mas me refiro ao livro ou HQ. Na esteira do sucesso de A Desolação de Smaug presentear com este livro irá atrair para o lado cinzento da força nerds que curtam os filmes de Senhor dos Anéis e claro, O Hobbit.


6º) Coleção Queda dos Mutantes
Aqui se trata de uma coletânea de 3 edições dos X-Men e títulos ligados em uma saga que quase acaba com os mutantes nos anos 80. Apesar de antigas, são ótimas histórias e que fazem parte do caminho que fizeram X-Men virar carro-chefe da Marvel nos anos 90, muito antes da modinha Iron Man & Cia( que chamamos ainda de Vingadores). Perfeito para X-Maníacos.






7º)Sandman
Esse 4º volume  de Absolute Sandman da Panini, virou meu presente de natal este ano( ao qual autopresenteei-me a mim mesmo já que ninguém vai me dar um presente deste porte). Neil Gaiman em sua obra máxima dos quadrinhos ( e que ele já voltou a escrever) em sua edição de luxo mais foda até agora.
E por favor não confunda esse título com o vilão do cabeça-de-teia.




Compartilhe este post: :

+ comentários + 1 comentários

2 de janeiro de 2014 às 11:31

Oh Sandman!! Pq tão caro?!?!

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade