F

Pacto com Mefisto #26



A última postagem do ano será essa daqui, um Pacto com Mefisto. Depois disso, só devemos voltar com matérias novas daqui há alguns dias.
Então vamos ver aí as cenas mais inusitadas que ficam na nossa memória mas que seria melhor que não.

10º) PedoBear Alert!
Na série Spiderman/Torch Human, Johnny Storm que está enfrentando o Homem Hídrico e está sem seu uniforme de moléculas instáveis, acaba por ter suas chamas apagadas e ficar nú em uma piscina cheia de crianças.

9º) Galactus sendo pegue de calças curtas.


Pois é, fica estranho o grande Galã da Marvel Comics( espero que tenham pescado a piada) assim, de "bermuda" como é mostrado nessa capa do Thor.


8º) Noel x Jesus
Já falei dela aqui nesses dias como uma das histórias mais bizarras do Natal e o motivo é bem óbvio já que esses dois dividem os holofotes no natal e um não fica contente com o outro. Mas o ponto alto é que o filho DELE veio para perdoar e acaba perdoando o papai Noel ( esse filho-da-puta incentivador do consumismo desenfreado).
 Autoria de Paul Kirkman, criador da série The Walking Dead.






7º)Superman fazendo cospobre
Para que o Superman querendo ser um Flash? Bem, fica aí o bom senso ou não dos autores. Ahhh Era de prata...( ele não perdeu os poderes de Superman, ele só manteve a supervelocidade)




6º)Punisher punindo
Nessas séries What if... mostra o Justiceiro dando um castigo nos caras maus da Marvel, fazendo jus ao nome.


5º) Seguuuuura peão!!!

Superman sendo o primeiro Super-Herói sempre mostra que foi muito usado como cobaia para o que não deveria ser mostrado com outros heróis, como por exemplo, cavalgar em um míssil. Afinal, como diz o quadrinho é uma forma incomum!!!




4º)Uma pequena pausa
Afinal até o Hulk pode passar mal ( será que ele vomita em cor verde?)


3º)Thor Negão
Não pergunte como nem por que, mas se você achava engraçado ver o Mussum dos Trapalhões com peruca loira, imagina ver aí o Luke Cage atacando de DeusNórdico!!! E sem falatório bunitu!!!




2º)Suas definições de vírus foram sacaneadas!
Já surgiu todo tipode personagem neste mundo da nona arte, inclusive o cara notebook, note aí o naipe. Dê-me uma caneta e um papel e eu farei desgraça  deve ser a linha de pensamento de quem cria um personagem desses.




1º) O professor aloprado
Hércules levou a sério demais esta aula para os estudantes de Academy Avengers...mas pela cara das meninas, "o gigante não acordou".




E aqui termina mais um Pacto com Mefisto com o pior das HQs ( ou não) e o mais legal é que por mais irregular que fosse a coluna acabou ficando com uma média de quinzenal e esperamos que hajam mais momentos como estes em 2014 para verque nem só de porrada vivem as hqs e sim de muitos momentos pagação de King Kong.
Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade