F

Pacto com Mefisto 18


 Muito bem, nosso espaço semanal com o pior ( ou mais curioso dos quadrinhos) chega com mais 10 momentos que merecem nota para sabermos até onde um autor ou desenhista consegue ir quando enche o cú de redbull dá asas a imaginação.
Hoje nesta seção, sexo...muito sexo.

10º)Liberdade o caralho!!!
No feriado de dia 04 de julho, vemos esse ataque da Estátua da Liberdade a princesa amazona. Isso acontceu na....Era de Prata. Ok. Sem comentários.





9º) Múmias de Gotham

Não sei por que Batman achou que esse disfarce daria certo...


8º) Amarelou!!!
Ok, Frank Miller está com prazo de validade vencido e um bom sinal disso é a forma que ele arranjou pra forçar Batman a derrotar Hal Jordan na inacabada série do selo AllStar Batman e Robin. Uma casa toda amarela na qual até a dupla dinâmica se pintou de amarelo para derrotar Hal. Muito forçado.




7º) Alvin Destino & os esquilos
Se eu lesse Marvel nesta época, abandonaria as hqs...Dr Destino derrotado por esquilos???? OMG!!!


6º) Uma tonelada de dinamite
É o suficiente para destruir uma estrela da Morte Dr. Destino criou...após ver SW.



5º)  Lincoln volta do além
 Dr Psico induz a "volta " de Abraham Lincoln para que este ordene a prisão da Mulher Maravilha...mas se um ex-líder morto volta, ele ainda manda algo???



4º)  As fantasias bizarras de Hank Pym
Ok, um casal que tem super poderes deve usa-los para combater o mal e ainda nas horas vagas fazer uma ou outra fantasia sexual. Mas esta que Hank Pym e Janet van Dyne fizeram extrapolou quando chega na parte dele se satisfazer.



3º) Demolidor o terror das novinhas

Ok, na história original se tratavam de robôs mas é legal ver Matt Murdock dando um fim nas "robôs criança" com bombas implantadas e mesmo sendo flagrado, se aproveitar de que é cego e sai na maior naturalidade.





2º)  Os fluidos radioativos
Que Peter matou Gwen Stacy ao tentar salva-la todos sabem(ok, na versão mais recente o Duende já havia a matado quando a jogou da ponte). Mas pouca gente sabe que Peter em um futuro possível vai matar a Mary jane de prazer!!! ( "Me amar, acabou te matando")
Em Potestade,( o "Cavaleiro das Trevas" do Homeme Aranha), Peter está viúvo e diz que MJ morreu devido ao contato prolongado dela com ele. Ou seja, fluido de teia faz mal a saúde ( entenderam né???)
Não e não mostraram nenhuma cena dele "matando" ela. Mas se você achou legal, a revista mostra uma das armas do crime!!!



1º) O filme proibido de Superman, o giromba você-sabe-o-quê de aço.
Na semana que Superman estréia em seu filme...que tal citar o dia em que ele fez pornô???
Ok, quase fez, mas a idéia era de que ele( sob domínio do mal, sei) pegasse a Grande Barda e toda essa putaria na fase do Byrne.
Byrne mandou bem!!!




Mas o Sr. Corno  Milagre chegou e acabou com esta zona!!!


Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade