F

Pacto com Mefisto 06

Mais um sábado, mais um dia de pacto com Mefisto. Olha aí o que separamos para hoje ( e não leve a mal se a maioria das trolagens é com o Universo DC,é por que na Era de Prata eles se superaram, agora colham os frutos...).



10º)Superman apanhando como se fosse um desenho animado
Não pude deixar de me lembrar dos desenhos do estúdio Hannah-Barbera ou Tom & Jerry com essa capa em que o super leva umas pauladas na cabeça por um macaco.




9º) Batman, o morcego das Selvas
 Ok, Mim Batman , vc Jane ( ou Robin?)


8º) Despedida de solteiro de Rick Jones
Ecdisíasta. Memorize esse nome. Ou não. Ela apareceu na história da despedida de solteiro de Rick Jones para dar um showzinho a parte pra macharada super heróica. Só o Capitão América não captou bem a mensagem da festa e pagou de zé ruela, mas isso é outra história pra outro pacto.



7º)Mortadelo, Salaminho e as Duas Torres
Ok, ninguém aqui deve conhecer Mortadelo e Salaminho. Tive a sorte de os conhecer através de uma matéria na revista Herói. Eis que anos mais tarde encontro essa referência ao atentado de 11/09  em uma das imagens aonde aparece NY e o World Trade Center com um certo avião próximo as duas torres.
Vale informarque essa cena foi desenhada uns 10 anos ( ou mais ) antes do atentado, ou seja não tem relação alguma é mais uma curiosidade. Ou então os terroristas curtiam Mortadelo e Salaminho ( isso sim seria bizarro)


6º)Ok, a Timely Comics ( nome da marvel, antes de se chamar marvel) tinha seus momentos hilários. Eis um deles que hoje é visto com olhos sacanas. Dá nem pra dizer que destruímos alguma infancia pois a maioria de quem leu essas hqs da Timely já tá no Valhalla faz tempo.


5º)Thor levando Loki nas costas e voando com Helicóptero Mjolnir num sentido estranho.
Não sei como o Thor tá voando nessa imagem e o pior, com Loki montado ( nada pelo lado pejorativo, nerdaiada)



4º)Batsinal poderoso
Pois sim, o Bat Sinal chega ao espaço, iulmina quase metade da Lua e a física não reclama. Ponto final.

3º) Gay até o outro lado da vida
Gardner Fox criou este personagem , o Ghost Gay ( Fantasma gay ou Fantasma Alegre ou ainda Fantasma Sombrio) em janeiro de 1942. Daí eu digo que a DC Comics está anos-luz a frente da marvel  por mesmosemquerer eles já pubçicaram/inventaram muita coisa estranha.

2º)Hitman contra-ataca o Batman
Essa é clássica mas tem quem não conheça. Hitman é um anti-herói que age em Gotham, só que Batman entra em desacordo com ele. Quando finalmente se encontram ocorre o básico dos encontros de super-heróis dos anos 90: pancadaria gratuita. Numa dessas Hitman e Batman se enfrentam e depois de um golpe, Hitman vomita nos pés do morcegão. Autor da história? Acertou quem disse Garth Ennis.

1º) Entre em forma com o Motoqueiro Fantasma!!!
Pois bem, anos 70/80 a Marvel lançava muita coisa estranha como um manual de ginástica ilustrado com os heróis Marvel. Uma das cenas mais bizarras é essa daí com o Ghost Rider fazendo exercício bicicleta.


Pois então, finalmente um top 10 que Batman e Superman não estão notopo, mas sem desmerece-los já que até nisso ( em momentos vergonha alheia) eles são bons. E também aqui não é um top 10, e sim uma seleção de 10 momentos curiosos, vc leitor deste humilde blog é que decide qual foi o melhor ( coloca a sua ordem lá nos comentários, seria legal)Mas é que está começando a ficar disputado essa seção da enquadrinhados. Lembrando que aqui neste quadro entram momentos ridículos, engraçados mas também tem espaço pra momentos curiosos sim.  Até sábado que vem nerdaiada!!!
Comentem algo, quero saber o que voces acharam!!!
Compartilhe este post: :

+ comentários + 1 comentários

16 de fevereiro de 2013 às 22:31

Muito louco como sempre.

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade