F

O melhor no que faz???


Quem diria que em uma das diversas realidades da Marvel, o Deusverine iria queimar a rosca!!! E com o Hércules ainda por cima, um dos caras mais pegadores da editora( mas que exagerou já que não dispensa nem macho agora).
Pois bem, essa imagem divulgada hoje causou um rebuliço do cão nas redes sociais e após ler a notícia vi que se trata de uma realidade alternativa. Mas e daí??? Isso diminui a queimada de filme nos personagens?




De forma alguma.

A putaria tá feita e o machão Wolverine saiu do armário em algum universo. Falta ainda no 616.A história sai nos USA em setembro.
 Achei meio que oportunismo da Marvel Comics, pois diferente da mudança radical com Alan Scott que virou gay mesmo nesse reboot da DC- The New 52- a marvel só fez brincar com a situação. Mas essa imagem ainda vai assombrar o velho canadense e muito ( não vou citar o Hérc  por que com esse é que será esquisito mesmo engolir que ele é o xoxoteiro pegador e tals da Marvel).

Uma solução seria ter criado outro personagem  pois não vai ficar legal. E não é nada contra gays não. Por exemplo, eu acho um dos melhores personagens de hq o Meia Noite de Authority/StormWatch. Gay e foda ao mesmo tempo. Personagem bem trabalhado e mesmo sendo paródia de Batman, deixa a morcega velha no chinelo.

Veja aí a imagem ( que você já deve ter visto ou não) do mutante que " é o melhor no que faz".



"Nós fomos os maiores heróis de nossos mundos. E no dia em que matamos o pior monstro que ameaçou o Domínio do Canadá... Nós revelamos nosso amor".




A única coisa legal do Canadá são Terence & Stamp e a Luiza, claro(piada velhaaaaaaa)!

E aí? o que achou disso tudo? Prontos para setembro verem o mutante com garras  purpurinadas?


Compartilhe este post: :

+ comentários + 1 comentários

28 de fevereiro de 2013 às 11:19

Agora ta virando feira. Porra, querem colocar personagens gays? Blz, eu apoio e ta de boa, mas não filho da puta, NÃO TRANSFORME O FERRAMENTERINE EM GAY. O Hercules tudo bem, afinal, ele é de uma época em que isso era normal. Isso ta sendo essas coisas só pra chamar a atenção e apoio dos movimentos gays sem se preocupar com a qualidade da história e que, daqui a uns anos, ninguem vai lembrar e ninguem vai se importar, ou pior, vai virar uma piada tipo herois renascem, pq, na boa, esses personagens não vão ser continuados.

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade