F

Heróis da Vida Real

Não, não vamos falar de bombeiros, policiais ou paramédicos. Isso só quando for escrever sobre a série Call of Duty.
Se alguém disser para você que os super-heróis existem, não ria. Essa pessoa pode estar falando a verdade ( ou ter fumado muita erva dependendo do que se diga em seguida). Ou quase. Em alguns países existem super-heróis que combatem o crime,ajudam a tirar gatos das árvores, ajudam idosos a atravessar as ruas dentre várias outras coisas.

Claro que eles não tem super poderes( embora  alguns afirmem ter!) estando mais para personagens estilo Watchmen( sem o Dr. Manhatan)  e Kickass. Estados Unidos, México, Inglaterra, Itália e muitos outros países.

Alguns mantém sigilo quanto a identidade secreta,enquanto outros agem de cara limpa mesmo. O mais conhecido deles aqui no Brasil( saiu até no Jornal Nacional) deve ser Phoenix Jones que ano passado foi preso e teve que revelar sua identidade secreta no tribunal ao melhor estilo Civil War. ( Stark Wins)
 Mas muitos outros seguem carreira e não tem só marmanjo nessa onda não, existem heroínas como Flecha Negra, uma heroína de Seatle que tem como foco salvar animais de abusos e NYX a mascarada da noite que deve atuar em NY mas começou no Kansas.



No México temos o SuperBarrio e se refere a bairro e não a barril o seu nome( tenho que explicar) que incentiva as pessoas a se manifestarem, sendo mais um herói social e não apenas um distribuidor de tabefes.

Na Itália temos Entomo um cara que tem empatia com insetos, é detetive e ambientalista. Uma mistura de Homem Animal com Batman e Hank Pym defende o meio ambiente( é o besta esse, tiro ele não quer levar)

 Na Argentina temos Mengano, um Capitão América paraguaio argentino. patrulha as ruas com moto escudo e enche o saco  do povo dando conselhos de cidadania.


Tem até uma Liga da Justiça (ou Vingadores) de dar medo.A Black Monday Society com integrantes com visual até vilanesco.
Seus integrantes são Ghost, Oni, Midnight, Asylum,Insign dentre outros e seu centro de operações é Salt Lake Citty( tera do Jason Vorhes).
Quem quiser ver  tem uns vídeos do youtube com eles ( a maioria tem página no facebook).










E o grupo aumenta mais ainda suas fileiras, olhem a foto mais recente de sua formação( devem agir juntos quando tivermos uma Crise Infinita sem ser a economica lá nos EUA).
E a lista continua  aumentando...temos agora em outras regiões.
Tem alguém agredindo velhinhos? Cuidado com o Amazonia, o protetor da velharada na Florida. Me pergunto quem é que vai proteger  esse cara. Ahh ele anda com uma s meninas as Vixens of valour.


Os seguintes tem como função ajudar os necessitados, os frascos e os comprimidos segue a lista e o nome de cada um na legenda com o seu centro de operações ( caso você vá fazer turismo pode serque queiram tirar foto com eles)

Motormouth -California

Thanatos- Vancouver

Nostrum- Louisiana

Geist-Minesota
The Eye- Mountain View

Green Scorpion - Novo México

Dreizehn- Texas

Super Hero tem treinamento militar, academia de polícia e luta boxe! É pouco???
Capitain Ozone

Life o fundador do Super hero Anonimous

Citizen prime- Arizona
E o mais foda na minha opinião pois usa óculos do Spider Jerusalém, o Doktor Discórdia!!!
Dr. Discórdia- Indianapolis
Muito bem, alguns deles como o Super hero tem autorização da polícia para agir livremente(policiais preguiçosos), mas todos tem a orientação de que  caso a vida de outros inclusive a deles corra perigo, devem ativar a polícia ( talvez menos o Super Hero por que é bem treinado ,sancionado e conta com policiais preguiçosos  comedores de donuts na cidade).


Agora, isso é legal? Com certeza sim! Aconselho a fazer igual ou parecido? De forma alguma!

Provavelmente muitos deles (todos na verdade) são fãs de HQs e se basearam no Spirit, Sandman da SJA e nos Minutemen.

Meu conselho  é que você não deve ignorar esses caras e recusar o chamado da força nesse caso. Sempre lembre deles quando estiver pra perder a sanidade e ver que você fã de hq pode terminar assim. Nessa hora vá ler Kickass pra se tocar da realidade.

Como já foi dito em KickAss ninguém em sã consciencia entra nesse ramo.  Quer se fantasiar de super herói? Vai fazer cosplay. Cosplay, não cospobre. Cospobre te deixa ridículo. Fazendo cosplay você tira foto com umas gatas posa de herói e ainda  sai aqui na enquadrinhados. E se for gostosa vai pra FAP Caverna.
 Sou fã de HQs a mais de 20 anos e minha sorte foi achar  Constantine o personagem mais foda dos quadrinhos( e o único que me habilito a fazer cosplay) se não eu poderia entrar nesse barco aí.

Os caras tem página no face e vez em quando coloco lá na enquadrinhados do facebook algumas fotos desses fãs extreme de hq. Pode ser que  nosso universo de heróis fique mais interessante quando aparecerem fãs querendo ser vilões.

Mas poderia ser pior. Eles pelo menos se inspiram em Spirit, Besouro Verde e outros clássicos  com C do tamanho de Galactus. Já pensou se eles se inspiram em Naruto?Na hora em que aparecer um fantasiado de Naruto, eu ajudo a matar!

E se você é otimista e acha que isso pode não acontecer, olha esse daí ,o Fox Fire, preocupado com a apatia da humanidade. Foxfire e não firefox por que se não a Mozilla metia um processo nele.





Compartilhe este post: :

+ comentários + 2 comentários

11 de fevereiro de 2013 às 14:07

eu nao sei o q dizer kkkkk. pra alguns eu tiro o chapéu e outros eu dou risada. mas nao nego q já pensei sim em fazer essas loucuras, mas ainda não sou louco a ponto de fazer isso, eu me visto de homem aranha no dia e nao na noite, e ao invés de bater em ladroes, eu dou presentes as crianças no natal,eu sim faço o bem, e nao evito o mal. fica a dica kkkkkk.

21 de junho de 2014 às 15:12

Desculpa, mas deixa eu perguntar: pq não citam os RLSH's nacionais?

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade