F

Pacto com Mefisto 01

Muito bem, quem é fã de quadrinhos e mais especificamente do Homem Aranha sabe que o nosso herói teioso alguns anos atrás acabou fazendo um pacto com o vilão Mefisto para salvar sua tia May e com isso anos de histórias foram desconsideradas. De forma parecida o Justiceiro teve um ano ruim na marvel se tornando um agente dos anjos e isso tudo foi ignorado quando Garth Ennis assumiu o personagem.


Bem, a sessão Pacto com Mefisto terá um sentido mais leve e bem humorado aqui na página. Aqui será abordado os momentos ridículos pelos quais alguns personagens passaram e que são dignos de serem deletados da cronologia do personagem( ou deveriam).

Então vamos aos nossos 10 momentos que mereceriam tal qualificação.

10) Homem-Formiga (ou Gigante, ou Golias) enfrenta o Apagador

Uma hq marvel com cara de DC cinquentista no padrão Superamigos!!!!
Hank Pym enfrenta juntamente com a Vespa o vilão Apagador que por si só, já faz jus a destacar a 10 ª  posição desse ranking.E quem é o Apagador??? É um ser de outra dimensão e o único capaz de vir até a nossa sendo capaz de transportar pessoas e apaga-las de nossa dimensão....apaguem esse cara!


 09) Batman quebra e fica na sarjeta com uma trouxa de roupas no melhor estilo Chaves.
As capas dos anos 50/60 eram fontes garantidas de tosquice sem tamanho.


08)O Digestor
Esse tem o poder de comer metal. E isso é poder aonde???No máximo ele poderia fazer uma graninha em circo, mas no século XXX esse poder é inútil demais.( hoje em dia já é inútil)

07)Superman e seus raios coloridos
Superman é um cara que já teve muitos superpoderes bizarros na era pré- Crise nas Infinitas Terras. Um deles era sobre o herói disparar raios coloridos de suas mãos. Não sei como é que esses feixes não acabaram saindo do rabo dele.


06) Capitão América tomando um bronze
A série de revistas verão Marvel queimou o filme de muito personagem, incluindo o Capitão que ficou  bichona demais.


05) Homem de Ferro patinando
Super normal ver o Iron Man usando esse recurso de utilizar patins para se movimentar em Terra.Mas se a armadura do Stark era para ser a última palavra em tecnologia no mundo, dá para ver que nos anos 70 e 80 não era bem assim. Era legal? Demais, mas hoje é dispensável,rs.
 04)Superman levando palmada de Jor-El e o super achando bom e pedindo mais!!!
É uma super vadia mesmo!!!

03) Homem Aranha e Os Desajeitados
História clássica e que guardo com todo cuidado. Groxo, Homem sapo e Garoto-Aranha disputam entre si para assumir o posto de parceiro do Aranha. No final  eles se juntam e formam um supergrupo com o nome de Os Desajeitados. Ri demais com essa história.É  um daqueles momentos comédia do Homem Aranha.



02) O separador
Esse membro da Legião é prático: Ele se mutila e usa por exemplo, um braço decepado como arma!!!

01) Vilão da patrulha do Destino atirando por uma arma de cano meio estranho... Vai ter vilão desconhecido e estranho na DC Comics mas esse daí apeloudemais...olha aonde instalaram a arma dele! E se ele enfrenta a Mulher Maravilha? Se ela entorta o cano da arma a HQ passa a ser proibida para menores de 18!!!


  Por hoje chega desses momentos ridículos que jamais serão esquecidos!








Compartilhe este post: :

+ comentários + 2 comentários

30 de dezembro de 2012 às 11:35

KKKKKKKKKKKKK
Batman falido foi ótimo. O homem apagador foi interessante, como ele foi derrotado?

30 de março de 2013 às 02:08

Maneiro, legal Agustin. :)

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade