F

O Leitor- Viúva Negra: A aranhinha branca ( Review)

 

Essa minissérie lançada originalmente nos EUA em 2002 para o selo MAX ( e que a Panini aproveitou o tema polêmico de bondage e sadomasoquismo no começo da Marvel Max brasileira) é estrelada pela Viúva Negra Yelena Belova( que não é irmã da Natasha, seus cria do MCU), a segunda Viúva Negra que é escalada para uma missão na Rússia a fim de investigar o assassinato de seu instrutor que foi misteriosamente morto em uma casa de sadomasoquismo.



Roteiro de Greg Rucka ( capas de Greg Horn, lindas por sinal) e arte do famigerado Igor Kordey ( odiado pelos fãs de X-Men por substituir com uma arte questionável o Frank Quitely nas New X-Men ( fase Morrison). Mas tranquilo, aqui o Kordey entrega uma arte bonita e adequada a história.



Muitas cenas eróticas relacionadas ao tema, caracterizando o porque do selo Max ( algo comum no começo do selo). A trama é interessante e verdades sobre o tenente coronel treinador de Yelena são reveladas. O legal principalmente é  por ser uma história legal com apenas 3 partes ( hoje estamos presos no modelo de 5, 6 histórias para compor uma minissérie já que a ideia é vender o encadernado daqui há seis meses. Greg Rucka conta a história em perfeitas 3 edições com direito a plot twist. Redondinha, perfeita essa história da Viúva Negra antes do Bendis se apossar dela em Vingadores e ir pra um caminho sem volta( ou não, já que falamos de quadrinhos).



NOTA: 8,5 Sim, gibi como não se faz mais.

Marvel Max poderia ter começado melhor aqui no Brasil mas essa mini veio ora dizer  " olha o que vamos publicar...é desse naipe pra frente". Ainda bem que não foi assim... historia sempre tem que vir acima de polêmicas a menos que realmente contribuam com a história


Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade