F

NOVOS DOWNLOADS


 Venho aqui neste post avisar que na retomada do blog verifiquei que muitos links estavam OFF, porém NÃO MAIS!!!  Os Links estão ON novamente e melhor: links corrigidos!!!  Os posts estão atualizados ( ou atualizando) e vamos seguir umas regrinhas novas para não sofrermos problemas:
0) PROCURE NO TITULO DO POST [ ATUALIZADO 2021] isso confirma que o link foi refeito ,o arquivo reupado,etc.

1) Sempre avisaremos onde você pode encontrar a HQ em forma física, onde saiu em forma mais recente em relação a data do post, onde adquirir...,etc.

2) Irei postar somente material da Abril( ou seja Marvel/DC até 2001), mesmo que já exista versão Panini sem redução de textos e tals. Motivo: acho menos prejudicial e a tradução deles é direito deles, já da Abril não dá buxo já que é material com mais de 30 anos e provavelmente com muitas adaptações.

3) Outros quadrinhos tais como Image Clássica, Eisner, Espada e Magia...vamos postando na medida do possível sim 

4) Não encorajamos pirataria, aqui o intuito é para situar colecionadores que migraram para o formato digital ou novatos que não querem caçar hq em sebo e ainda pagar um rim para adquirir o gibi procurado mas quer saber/ler o que ocorreu no Universo Marvel/Dc até chegar nas revistas que temos hoje!!! E se daí virar um colecionador...scan é algo que ele vai visitar raramente,

.5) Permita notificações na barra do navegador

Até mais e seguimos em frente!!! Abraço a todos!!!

Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade