F

Pacto com Mefisto # 43




Nosso encontro mensal mais uma vez acontece no final de maio e hoje heróis que a história quis que ficassem desconhecidos e momentos não tão icônicos envolvendo dois vingadores modelo....depois dessas imagens sei mais de nada...


7º) Reciclando...

 Resolvemos o problema da falta de escudo criada em Guerra Civil.
O Capitão América perdeu seu escudo no filme Guerra Civil não foi, ao devolver para Tony Stark que deu um ataque de pelanca e blá-blá-blá né? Pois bem, o vingador bandeiroso sabe improvisar na medida certa e o quadrinho acima mostra que o Capitão é um cara do Brooklyn, tem alternativas para tudo.


6º)Não aceite imitações!!!


 Certa vez, um substituto do Capitão América foi enfrentar a criminalidade sem o devido treinamento..resultado? Só alguns dentes a menos.
foi numa história do Capitão América ( a mesma do escudo "reciclado" que vimos acima), mostrando que havia certo humor nas aventuras do Capitão América, mesmo aquelas de tom mais sério.


5º) Hulk quer papel!!!
No final do crossover de Zumbis Marvel com Ash, de Uma Noite Alucinante( Evil Dead) , o livro amaldiçoado Necronomicon teve suas páginas feitas de pele usada para outra finalidade não tão nobre.....




4º) Tipo isso..óia!!!

O Homem de Ferro andar de patins você já viu....você já viu ele também com uma antena que o deixava com cara de TV antiga...mas sério que quando Tony Stark estava machucado, ele precisava usar uma tipoia e até mesmo como Homem de Ferro não dava para deixar isso de lado??? E ninguém desconfiaria???

Bizarro, mas real.



3º) Personagem de peso



O Fat Fury foi criado em e é um super herói com poderes acima da média graças a chupar uns pirulitos que lhe conferem habilidades super especiais como invulnerabilidade, viagem no tempo, andar pelo ar e muito mais (clichê essa fala né?)  Ele foi reprovado num teste da academia de heróis mas criou seu uniforme e desde então salva todo mundo sob seu uniforme.




2º)The Gormandizer




Esse super herói ganhou poderes após seu alter ego, Frank Frankie comer uns hot dogs irradiados ( ele era comedor profissional e vivia participando de torneios daqueles tipo ganha quem come mais)  se alimenta de tudo que se atira nele,desde balas a radiações, etc. foi criado no ano de 1974 e ele satisfaz o gênero novo de super heróis: os buxudos.


1º) Capitão Titanic

Alguém teve uma ideia de que quando o Titanic fizesse seus 50 anos de ter desaparecido sob as águas geladas, criar um super herói cujo nome seria capitão Titanic e na capa ele enfrenta aquele que seria então o seu pior inimigo, o iceberg!!! Na verdade, eram aliens que tinham a forma de icebergs.
Cara, sério....a polêmica em 1961 foi grande já que ainda estavam vivos os sobreviventes da tragédia do Titanic bem como aqueles que haviam perdido seus parentes no ocorrido e a revista foi repudiada e seus exemplares destruídos.
Perfeitamente compreensível. Imagina criar um herói baseado em uma tragédia real recente que abalou diversas pessoas? E pior ainda, um super herói ruim de doer???

Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade