F

The Flash ou O D-Flash?



O título da matéria não importa mas coma contratção de John Shipp para participar da possível nova série do Flash estrelada por Grant Gustin, resolvi fazer um apanhado de todos os Flashs em live action. Então senta aí e veja quem já foi o homem mais rápido do mundo.

Rod Haase talvez o mais desconhecido já que essa versão do Flash, a primeira fora da hq veio no especial da Liga da Justiça em duas partes nos anos 70 ( Legends of Super Heroes).





Johnatan foi o Flash da série dos anos90 e que passou aqui no Brasil sendo mantido o nome original The Flash o que rendeu o problema ( mínimo) de quando se ver o personagem chama-lo como se o o "the" fosse parte do nome do personagem. Achava legal mas a série não era tão bacana quanto Arrow ou um Smallville. fato. Afinal o Flash não fez esse sucesso todo com a série, ao contrário do Oliver.


Em 1997, o Flash participou da formação da Liga da Justiça que protagonizaria uma série mas que não deu certo. Outra vez essa daqui passou e o SBT fazia o favor de exibir de vez em quando. É um Flash Barry Allen mas muito mais parecido com Wally West. O ator Kenny Johnston interpretou o velocista escarlate.



Em 2004, em Smallville tivemos mais um Flash adaptado para o universo DC da TV. Bart Allen era o nome desta versão adolescente do nosso herói e interagiu com Clark Kent ( Tom Weilling) durante mais de um episódio, chegando até a participar da formação da Liga da Justiça em Smallville.
Em smallville foi interpretado por Kyle Gallner.



A sensação da vez agora é o astro de Glee, Grant Gustin eque pelo visto em Arrow se encaixou bem no papel. Logo daí esperamos a série ver se sai do papel finalmente. mas tem que ser rápido isso tudo!!!


Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade