F

Somos mais de 2000



Uma breve postagem hoje somente para mostrar que já somos mais de 2000 curtidores na fan page e agradecer aos visitantes e curtidores da página. Agradeço também aos parceiros de batalha que dão aquela força divulgando seja em seus blogs, seja pelo facebook.

Foi lenta a subida mas é assim mesmo. Quadrinhos atualmente sem serem do estilo mangá( o qual falamos pouco já que o foco é Comics principalmente DC  Marvel) não tem um público tão grande( A action&comics por exemplo, aborda muito mais que quadrinhos) e para uma fan page ter sucesso na internet ou ela tem que ter um conteúdo muito ruim(funk, mimimi ou indiretas de facebook) ou um muito bom( curiosidades, entretenimento nerd, livros, citações,etc).




E temos que ver que o conteúdo ruim é mais valorizado do que um bom ( por mais contraditório que isso seja, mas é ) como já conversei anteriormente com adms de outras pages como o MUndo Animado ou o Interruptor Nerd.

 Então fico satisfeito por estar ainda andando no meio termo( nem tão bom mas nem tão ruim) e já estou preparando diversos posts sobre o número 2000. E só faço por que o número de visualizações a cada dia tem sido muito bom.

 E que os Enquadrinhados continuem "avanteando".

Excelsior!!!
Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade