F

As novidades da semana: Rebirth,3 Coringase Capitão Hydra



O dia da toalha ou Dia do orgulho Nerd  foi marcado por revelações bombásticas nos quadrinhos.

Claro que, se tratando de quadrinhos não dá para  levar muito a sério, pois há muitos anos reina o sensacionalismo. Mas de qualquer forma são mudanças que prometem abalar os próximos meses pois por mais sensacionalismo que tenha, nós queremos saber como tudo vai se desenrolar.

Então....


DC Renascimento!!!
O nº 01 da Rebirth americana chegou ontem as comic-shops e ainda ontem sites como o Darkseid-Club. Chegando lá você tem que fazer cadastro no site e então pode baixar as revistas que quiser.


O número 01 de Renascimento mostra o retorno de Wally West um personagem que foi motivo das maiores reclamações da DC que quando criou os Novos 52, deixou o personagem esquecido. mas agora Wally West está de volta, ( mais jovem ,como Kid Flash mas com TODAS as lembranças  do universo pré-Flashpoint. Como já havia vazado sábado, o universo DC está sendo observado e manipulado desde Flashpoint por alguém que roubou cinco anos desse universo para criar os Novos 52. Aparentemente é o Dr. Manhattan(polêmica ligação com Watchmen uma obra na opinião dos fãs intocável), que matou uma personagem importante nesta edição. Ele aparece? Não. Mas seu modus operandis tá lá....é só conferir.

Nesta edição ainda, tivemos o Coringa e sua "identidade" revelada. Não, a identidade dele não foi revelada, mas sim uma terrível verdade: Não existe apenas um Coringa, mas sim TRES Coringas cada um com um estilo e que tem atazanado o Batman esse tempo todo. Mas como pode isso? E como o Batman nunca percebeu isso??? Pois é, vemos mais uma tentativa de deixar o universo do morcego mais parecido com Gotham, aonde o Joker é tipo uma manifestação psíquica nas pessoas mais abaladas mentalmente em Gotham.

Interessante escolherem três Coringas quando nos cinemas também temos 3 Coringas ( se fizermos o sacrilégio de esquecer o Cesár Romero, o Coringa do Batman 66 que pra mim é o mestre).
Aquele primeiro de baixo, tem as feições do ator que fez o filme O Homem que Ri, que foi a fonte de inspiração de Bob Kane para criar o Coringa.


Capitão traíra

Na Marvel, vem a primeira edição de Steve Rogers: Captain America,título que marca o retorno de Steve Rogers que estava envelhecido e sem poderes sendo o Falcão o atual Capitão América ( e ainda mantém esse posto) com uma história na qual Tom Brevoort já garantiu, que não é clone, skrull, nem nenhuma forma de manipulação e sim, Steve Rogers. O que seria??? Simples o Capitão América, desde antes dele ser o voluntário do projeto Supersoldado, é um agente da HYDRA infiltrado !!!! Steve Rogers com certeza jamais será o mesmo após esta história e realmente acho isso tão perigoso quanto transformar Hal Jordan em vilão nos anos 90 ou o Homem Aranha revelar sua identidade em Guerra Civil para depois desfazer tudo com um pacto com o Mefisto.

Mas pelo visto, a segunda edição pode dar mais detalhes de maneira a sabermos se é jogo-duplo ( ou triplo) do Steve Rogers ou não.


 Será burrice da Marvel se fizer uma mudança tão radical no seu personagem-símbolo na atualidade.
Até por que em várias histórias já foi mostrado que o Capitão é íntegro,e como o editor disse "não houve lavagem cerebral".

Vamos ver aonde isso vai dar...



Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade