F

Pacto com Mefisto # 42 - O Retorno



Após um grande hiato, o Pacto com Mefisto está de volta mensalmente com momentos hilários dos quadrinhos, sejam eles os de hoje ou os do tempo da Tia May bebê.

Vamos matar a saudade da seção agora com alguns momentos hilários:

7º) Do verde ao vermelho-palmada!!! 
Palmadas por serem maus alienígenas.
O naipe do castigo que Kara Zor-El aplicava em seus inimigos na Era de Prata era inusitado....



6º) Concorrência indigna
O Seaman era o rival do Aquaman. Os mesmos poderes, inclusive o de parecer mais inútil ainda( algo que o Aquaman definitivamente não é).



5º) Capitão, Bucky  e seus shortinhos nada invernais
As revistas aqui no Brasil tinham antigamente um estilo peculiar de colorir como bem quisessem suas páginas. Certa capa da revista o Guri, trouxe essa colorização errônea que mostrou o capitão América e Bucky barnes usando shorts coladinhos e curtos enquanto enfrentavam "El Toreador".




4º) Obrigado , mas aqui não
a seleção da Legião dos Supér Heróis é bem rigorosa com a escolha de seus membros. gaio soube disso da pior forma: sendo dispensado e levando um baita não na cara ( o poder dele de fato era esse de encolher e criar asas)




3º) Querido, o bebê chuto...arrgh!!!
Em um futuro alternativo, Lois engravidou de Clark, algo que nos quadrinhos é impossível por serem de espécies diferentes. Bem, em algum futuro isso deu certo, porém o bebê acabou por matar a mãe ainda em gestação.
Ignorou-se completamente que os poderes do Superman dependem do Sol e aí, como um feto recebeu essa radiação?





2º)Olha o arco-irís!!!
O Rainbow Boy era o sidekick do HydroMan, outro herói da Era de Ouro.
Em certa história, o Rainbow Boy leva o vilão, um general alienígena, para conhecer os problemas do mundo. Ao estilo Wesley safadão, assistem tudo de camarote e convence o inimigo que a terra não é o melhor lugar para se conquistar, por já ter muitos problemas. Traduzindo: os nazistas e outros inimigos da humanidade se mostraram tão vilões, que o alien desistiu de tomar esse planetinha aqui!!!



1º) O paizão Oliver Queen
Arqueiro Verde não era lá um título em alta, e sendo assim,  nos anos 70 Oliver praticava o politicamente incorreto em suas páginas como por exemplo,nessa ilustração,na qual o herói alinha crianças para montar um lanchinho a la Guilherme Tell. Essa cena acompanhava a cena da receita de pizza do Arqueiro, já mostrada aqui anteriormente.



Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade