F

O que esperar de 2016!!!



O ano de 2016 está chegando com tudo e promete tanto nas HQs como em filmes para a galera que curte quadrinhos ( mesmo que os filmes sejam feitos pensando em quem não lê os comics,,rs).


De início, vamos então ao que podemos esperar nos quadrinhos já para o primeiro semestre de 2016.

O aguardado lançamento de CRISE nas Infinitas Terras que era para ter saído desde o ano passado e nada está marcado agora para janeiro. Bom, de junho não passa e isso é certeza(por que se não como fica a galera que já comprou na pré-venda né?).

Haverá pela DC o relançamento do encadernado de Alex Ross com os especiais de Superman-Paz na Terra, Batman-Guerra ao Crime, Muher Maravilha-O Espírito da Verdade, Capitão Marvel(atual SHAZAM) -Poder da Esperança e Liga da Justiça -Origens Secretas e Liberdade e Justiça em os maiores Super Heróis do Mundo. Na época saiu por R$ 130,00. talvez agora saia mais barato pois será impresso provavelmente fora do país.
Quem  não comprou na primeira vez, compre. Agora existe Amazon.

Teremos mais encadernados dos New 52( atrativos para quem quiser colecionar) com o início das fases de Mulher Maravilha e continuações como Aquaman de Geoff Johns ( a melhor fase do personagem até hoje). Flash também deve ganhar mais um encadernado. 

Preacher será relançado o seu primeiro volume( e com a série se aproximando quem sabe não vem os demais).

O Cavaleiro das Trevas III deve sair em março deste ano,próximo ao encerramento da série nos EUA.

As maxi-séries Convergence(DC) Secret Wars (Marvel Comics) sairão em volumes próprios eos Tie-ins nas mensais de linha,

Homem Animal do Grant Morrison em três encadernados da panini,cada um com uma média de nove histórias.

A conclusão de Transmetropolitan e o relançamento do primeiro encadernado De Volta ás Ruas( que os ladrões do ML vendem a preços absurdos).

Miracleman deve concluir a fase de Alan Moore, mas encadernado que é bom, nada.

Novas reimpressões dos encadernados Marvel Deluxe ( Vingadores, Capitão América) sendo uma boa opção para quem perdeu os primeiros.

Novíssimos X-Men de Brian Michael Bendis já sairá também em encadernados continuando os encadernados da Marvel Now.



Salvat praticamente começa o ano com sua expansão capa preta e prossegue coma capa vermelha numa melhoria desta última.


Eaglemoss prossegue com a coleção DC Comics ainda aguardando a distribuição nacional( quem comprou até agora fora do eixo sudeste, foi em livrarias como a Cultura ou em comicshops aonde os donos superfaturam o produto!!!

DeAgostine deve encerrar a Coleção Star Wars pois já estamos quase na cinquenta se não me engano e serão 75 no total( ela é semanal, haja $$$).

Nos cinemas os heróis invadem com Deadpool, Batman v Superman,Esquadrão Suicida, Capitão América Guerra Civil,X-Men Apocalipse e dr. Estranho. Todos esses personagens terão lançamentos provavelmente no período de exibição dos seus filmes. Então prepare-se para encadernados,relançamentos, novas mensais, etc.

Nas  séries vem a Netflix com a segunda temporada de Demolidor, Jessica Jones e as estréias de Luke cage e Punho de Ferro. Agents of SHIELd deve encerrar sua terceira temporada como de costume com episódios interligados com o filme Marvel do momento, no caso, GC.

 Lendas do Amanhã, Supergirl, Arrow e Flash seguem firme representando a DC com suas séries.


Compartilhe este post: :

+ comentários + 3 comentários

Anônimo
10 de setembro de 2016 às 15:26

aquaman até agora não saiu :(

12 de setembro de 2016 às 05:19

Nem Flash, e até Cavaleiro das Trevas III ficará para o ano que vem a conclusão.

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade