F

Heroínas que convencem pelo conteúdo


Vamos hoje com uma lista de personagens que subiram no gosto dos leitores ao longo dos anos sem precisar ter sex-appeal exagerado como Psylocke ou Elektra ou envolvimento romântico com outros personagens como foco principal(olha a Elektra de novo).
Há muitas hoje em dia nesse quesito, porém  muitas mais que se tornam atrativas de se ter em uma revista pelo lado menos "cabeça" infelizmente.


1º) Tempestade
A Tempestinha Ororo Monroe foi um ícone dos anos 80 na série dos X-Men, mostrando que uma personagem feminina pode muito bem ser trabalhada sem apelar para relacionamentos, fragilidades, etc. Tempestade é uma mulher guerreira que evoluiu bastante desde seus primeiros dias nos X-Men até se tornar a primeira X-Man sem poderes!!!



2º) Ravena
O lado místico dos Novos Titãs, muitos se cativam com ravena e Marv Wolfman usou o lado mais afastado de Ravena em relação a outros homens pelo fato de que ela foi gerada por um estupro, uma vez que o demônio Trigon abusou de uma mortal para poder gera-la. Ravena não admitia contato com outros homens por ter uma sensação ruim, e isso para leitores não mimizentos que como eu acham uma bosta a Batgirl Capricho.



3º) Vampira (Na 1ª fase)
A Vampira sexy só surgiu com Jim Lee . A Vampira anterior a passagem pelo portal do destino era uma mulher de iniciativa, brigona, desbocada e alguns achavam que era até sapatão lésbica.


4º) Amanda Waller
A líder do esquadrão Suicida manda ver tanto em sua versão clássica quanto na New 52.
Mas na versão anterior, podemos ver que ela é querida sem usar de seus atributos físicos.



5º) Mística
Raven bem antes dos filmes dos X-Men se tornarem sucesso, já era uma personagem que fazia sucesso estando vestida e sem se esfregar em ninguém. Sua melhor fase foi na época em que teve de trabalhar com  X-Factor na fase que eles estavam dando uma de Esquadrão Suicida, recrutando mutantes vilões como Dentes de sabre, Selvagem, .


6º) Jéssica Jones
A Jéssica Jones de Brian Michael Bendis em Alias é decadente, com uma beleza normal e muito agressiva e sem doçura alguma. E ainda assim, a personagem foi escolhida a favorita de muitos leitores da época devido ao carisma incrível da personagem escrita pelo Bendis.


Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade