F

Mimimi zero 7 Não vi e não gostei


Incrível como as notícias fluem hoje em dia em ritmo extremamente veloz. Qualquer notícia que seja divulgada logo é multiplicada, compartilhada as vezes até distorcida mas está lá, sendo de fácil acesso para toda a galera que acessa a internet.

Seria maravilhoso isso,  se a galera na ganância de likes e visualizações em suas páginas não partisse para o tudo ou nada perdendo a noção de bom senso e criando títulos sensacionalistas, emitindo opiniões alheias e muitas vezes falando do que não entende.
Não vi não gostei mas tenho que escrever sobre esse assunto do qual não entendo nada

Chegamos ao ponto da galera estar  atacando direto o filme novo do Quarteto Fantástico que, quem acompanhou na época da produção, sabe que foi feito mais para manter os direitos do grupo com a Fox do que com o intuito de investir na franquia e trazer uma história legal para os fãs. O filme tem 98% de chances de se sair mal nas bilheterias e ser uma bomba completa( me baseio somente nos poucos trailers que saíram e no roteiro divulgado) mas não seria mais interessante  falar mal de um filme quando ele estivesse já em cartaz e você leitor, pudesse avaliar se realmente presta ou não e comparar sua opinião com a de quem escreveu o artigo?
( nota: não tenho a menor fé neste filme, mas vou deixar para emitir opinião somente depois de assisti-lo, por enquanto só tenho baixa expectativa)
Lembram do ódio disseminado pela escolha de um Tocha Humana negro?


Um crítico por mais especializado que seja, é outra pessoa com gosto diferente do seu, visão diferente da sua e simplesmente não é você. E você é que tem que julgar se um filme é bom ou ruim.
Lembram do ódio contra o bat-Affleck?

Tem gente que nem vai ver o filme mas decidiu que vai falar mal pois "pessoas com credibilidade" já disseram que o filme não presta. Esse tipo de ação, faz com que pessoas com cérebro abandonem o acesso a tais páginas. Pouco tempo atrás, deixei de acompanhar uma página que admirava bastante por colocar manchetes que não condiziam com o que era apresentado, era claramente uma forma de atrair likes e visualizações.

Todos devem querer que seu material seja visualizado, isso é legal, gera receita e quem sabe de acordo com o número de visualizações, traga algum retorno. Porém mais do que isso, devem querer que seu material seja valorizado pelo conteúdo exposto, afinal imagem desgastada demais complica a vida longa de um site,blog  ou o que quer que seja. Exceto a política.

Falando em política, a política do não vi e não gostei tá aí para isso que estamos vendo. "Nerds" de mentirinha que escrevem sobre o que não entendem ou que embarcam na modinha de falar bem da tendência  que todos amam e cuspir no que a maioria odeia.  Homem Formiga foi muito bom, mas três meses antes já diziam que era sensacional( ninguém havia visto ainda, a imprensa especializada só assiste um mês antes. mas baseados em Guardiões da Galáxia foram atrás de influenciar a galera já vendendo a ideia que seria um excelente filme.

"Como venho de uma sequência de sucessos, meu filme já era excelente antes da estréia"

Muitos fizeram o mesmo com Vingadores 2 e hoje as opiniões se dividiram e uns falam bem e outros  mal deste filme. Sinal que não era aquela unanimidade toda.Criar expectativas exageradas também é errado, mas nesse caso dos Vingadores deixamos passar pois a Marvel mesmo influenciou  isso com excesso de trailers.

Um filme que por exemplo foi julgado antecipadamente foi o First Class, que hoje é um dos melhores filmes dos mutantes. Mas na época, fotos horríveis, sinopse fraca, pouca informação, visuais mal feitos, etc.
First Class deu um calaboca em muita gente e um "chupa" de brinde

Mas desde o início dos tempos temos picaretas a rodo e público maior ainda para ser enganado por tais pessoas.

Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade