F

mimimi zero 6- Não deem Asas a sua imaginação



Asa Butterfield segundo  sites americanos foi riscado da lista de candidatos a se tornarem o SpiderMan dos cinemas que será agora incorporado ao MCU, o universo cinematográfico da marvel. Um moleque-aranha. ele ser riscado da lista seria normal, o irritante é a quantidade de gente que era contra e de repente se mostrou a favor do Asa ser o novo spider.

Primeiro de tudo, fã é algo muito chato. Mas se formos pesar, eram enormes os posts negativos sobre a escolha de Asa ( o Hugo caboré ou Hugo cabrito) para ser o sobrinho da Tia May. Foi só ele ser descartado que choveram "viúvas" em cima alegando  que  seria o "melhor Homem Aranha de todos os tempos", o mito que é o melhor sem jamais ter sido. Uma palhaçada isso sim.

Homem Aranha e Peter Parker são isso aqui


É ridículo a Marvel infantilizar um personagem como o Homem Aranha. pouco me importa se nos
desenhos atuais, o Aranha é um pivete. Ele é o HOMEM ARANHA, e nas hqs por mais jovem que o Peter seja, ele passa a segurança de ser um homem. a linha ultimate desenha o Parker como mais jovem mesmo uniformizado na maioria das vezes, mas as hqs originais não davam tanto esse espaço. E o que funciona na HQ e no desenho pode ficar ridículo no filme.

Temos também a choradeira do povo que quer por que quer o Homem Aranha em Guerra Civil(isso sem ter lido nem a hq para saber a jumentice que está falando). Isso é muito ridículo. A trama de Civil War é complicada de adaptar para o Aranha. E quem acha mesmo que o personagem irá se desmascarar? Isso nos quadrinhos foi uma puta burrada do genial Mark Millar ( gênios erram) e alguns meses depois o Homem Aranha fez um Pacto com o Mefisto( eee sessão boa) para desfazer essa merda toda. Imagina aí, o Peter é evangélico, modelo de bom moço, correto, consciente e teve que acabar por fazer um acordo com o demônio para "salvar sua tia e identidade. secreta". Detalhe: quando tudo isso acontece na hq o Peter já tem mais de 12 anos de carreira, vinha de uma amizade de pelo menos 2 anos com Tony Stark. Qual seria a graça de em um filme como CW um recém-herói surgido se revelar? Que impacto essa porra vai ter? Os modinhas  da Marvel Filmes querem aquilo que eles não entendem, por que é uma geração fogos de artificio que querem mudanças radicais mas ficam afrescalhando em redes sociais quando um personagem bosta como o Mercúrio morre. CW jamais será como nos quadrinhos. E o Aranha vai afundar ainda mais essa porcaria se estiver no filme com uma participação no estilo da HQ.

Voltando a falar dos pivete-aranha ( sim, a partir de agora no MCU só chamo de pivete-aranha(ou Spiveteman), por que a Marvel tá longe de fazer um Homem Aranha decente contratando essas crianças. Os novos candidatos estão aí dividindo opiniões, mas agora o público tá aceitando mais e escolhendo um que devem julgar o menos pior. O que a Marvel quer não é o que o público fã de quadrinhos quer. A Marvel acredita que mostrar o herói crescendo a cada longa, como se fosse um Harry Potter será interessante. E claro que não será. Será diferente, mas não legal. A vantagem de ter um ator como o Andrew Garfield é que mesmo com 32 anos ele te convence que tem o físico necessário para o Aranha e o jeito moleque de uns 19 anos, o básico.mas com essa escolha de elenco que mais parece ser para uma nova versão do Carrossel, o que vai sair no final das contas é isso aqui ó:



Agora, que o Aranha tá ferrado em mídias está sim. Na Marvel é meu personagem favorito, mas só o acompanhei gastando $$$ com ele até o dia em que a Marvel o tratou com o máximo de desrespeito que pude aguentar e isso se deu na fase do One More Day. Daí em diante vieram histórias boas, ruins, medianas, mas jurei a mim mesmo que não daria lucro pra Marvel, então entraria pro mundo dos scans investindo só mesmo em edições com histórias antigas do personagem e acompanhando a atualidade na base do scan. Do mesmo jeito em relação ao cinema. O Spider já teve 5 filmes, duas origens, duas histórias porém a de The Amazing foi abortada sendo um desrespeito com os fãs ( e olha que não curtia a história, mas entendo que é um desrespeito com quem gostou da trama protagonizada pelo Garfield). Então pode ter filme do Homem Aranha, provavelmente darei o mesmo tratamento que destinei ao Quarteto Fantástico dos cinemas, que é aguardar sair em vídeo,alugar  e adquirir a cópia pirata.

E desses candidatos que estão aí, não sou obrigado a ter preferência por nenhum deles. agora a saída do Asa evidenciou que ou os fãs dele estavam encubados ou temos sério transtorno bipolar nos fãs do herói. Afinal repito, o Asa tava sendo odiado, perdeu até o papel dizem, por conta disso. Falaram que ele era baixinho e ele disse que tinha 1,83 m. Ou seja um imaturo retardado que saiu batendo boca com fã. Nunca vi o Ben Affleck mesmo com toda a discórdia que o clima de sua escolha para o papel de novo Batman gerou, sair discutindo em fóruns com quem o atacasse. Pois é um ator maduro e com longo tempo de jornada. Um pivete como Homem Aranha, vai morrer de dar ataque de estrelismo.



Com a Marvel e com os fãs que ele tem, o futuro será negro. e por falar nisso, já que o Aranha é mesmo a linha infantil da empresa, se fizerem uma adaptação do Homem Aranha Miles Morales, quero o Cirilo como o dito cujo.







Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade