F

o Sensacional Espetacular Superior Homem Aranha vai ser vingador!!!



Um sonho se tornou realidade e talvez um pesadelo para uma minoria, uma vez que n]ão há como agradar a todos. A Sony anunciou que é oficial: o Homem Aranha pode a partir de agora ser utilizado e considerado parte do universo da Marvel Films.

Há meses circulavam os boatos da negociação da Sony, inclusive após hackers coreanos chineses de Tóquio invadirem os e-mails da Sony e divulgarem esta informação que era até então sigilosa.
 De fato a Marvel sempre foi estimulada pelos seus fãs a resgatarem os direitos do aracnídeo, uma vez que ele é o maior herói da editora ( apesar de que os modinhas acham que é o Homem de Ferro) já que praticamente junto aos X-Men, ele segurou a editora nas costas nos  anos 90 e por isso mesmo, foi um dos que a Marvel teve de abrir mão para não falir de vez, vendendo seus direitos para a Sony em 1999.

Agora os filmes da Marvel se tornaram incógnitas. além de alterarem datas de lançamento de filmes futuros fica a dúvida de como será a participação do Homem Aranha
neste universo cinematográfico já consagrado desde 2008? E nos filmes solo? Será que agora o Aranha vai aparecer mesmo que rapidamente como easter egg em diversas produções Marvel? Isso não sabemos dizer, mas que a festa vai começar vai, tanto por que o Aranha pode participar (diria melhor, aparecer e espero que seja uma simples aparição afinal clique e leia essa matéria para entender o porque) em Civil War e é fato que deverá integrar o elenco do próximo filme dos Vingadores. para a farra ficar completa falta só o Wolverine que anda muito bem lá na Fox. Portanto esqueçam o carcaju.

Na verdade, graças a esse novo Homem Aranha do Garfield é que devemos agradecer ao amigão da vizinhança ter voltado para casa. E olha que não sou tão fã desta série de filmes novos, só gosto mesmo da ação e efeitos que sempre superam, mas como história prefiro a do Sam Raimi, mas não quero iniciar uma discussão sobre isso. O que conta mesmo é que com um filme considerado muito ruim por ter sido o menos assistido dos cinco longas ( menos que o três do Raimi??? Chuuuupa)  a Sony se desesperou e entrou logo em acordo com a Marvel visando ter outros personagens em seus filmes, afinal tudo é base do acordo e nada mais é impossível já que até o amigão da vizinhança se tornou vingador.

Agora será que a história  de Amazing vai continuar ou será um reboot, já que a história não vinha agradando ao público? Por mim, esquecia essa besteira toda que fizeram com o Aranha e lançava logo um terceiro reboot mas dessa vez  bem feito. Por sinal tenho a teoria de que a Gwen Stacy é que sempre se vinga do Homem Aranha nos cinemas. No terceiro filme do Raimi, a loira aparece e encerra a história do teioso quando ainda deveria ter mais um filme. E agora em ASM 2, a Gwen Morre e meses depois a franquia corre o risco de ir  pro saco também. fato é que Andrew Garfield está fora do papel do aranha, conforme informado meses atrás.
Gwen nos filmes do Aranha é sinal de desgraça pro herói

ASM2 confirma isso

A Sony deve continuar a produzir filmes solo do personagem e ganhar lucros sozinha e a Marvel deve começar a usar o herói sem precisar pagar a Sony, mas e aí quem ganha? Todo mundo, a Marvel por usar o herói e realizar o sonho dos fãs, os fãs óbvio e a Sony passará a dar uma injeção de popularidade no herói que logo logo terá potencial para botar o Homem de Ferro no saco, coisa que já faz a há anos nos quadrinhos ( pelo menos até antes da moda Downey Stark de Ferro).
E aquele meme do Tobey Maguire chorando por não ser vingador? A imagem abaixo resume tudo.

Marvel você no mundo dos filmes realmente só consegue dar bola dentro e marcando sempre três pontos.
Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade