F

Porque HankPym é um idiota?



Logo teremos a adaptação de Homem Formiga para as telonas e teremos no filme dois personagens que foram Oherói nos quadrinhos: Hank Pym e Scott Lang. No início não se sabia qual versão seria utilizada dentre os dois,mas teremos o criador das partículas Pym, o gênio Hank Pym, interpretado por Michael Douglas e Scott Lang,o herói principal da vez interpretado por Paul Ruddi. E nesse breve post demonstro por que é melhor que seja o Scott Lang o herói da história e não o Dr. Pym.

Primeiro que poucos personagens são tão zuados e que não inspiram a alguém querer ser como Pym. O cara simplesmente carrega um monte de culpa e queimadas de filme durante sua carreira. Acho que dos Vingadores disputa o top dos cinco mais azarados.

Vejam então algumas sequências que azaram de vez o personagem

 1º) Ele não sabe o que quer
Normal para os fãs dos Vingadores verem o dr. Pym trocar de identidade e uniforme com maior naturalidade. Os desenhos adotam a idéia de que ele aumenta e diminui de tamanho a hora que quer. De nome então,nem se fala. Golias,Gigante, Homem Formiga, Jaqueta Amarela e até o nome da esposa, Vespa. No desenhos dos Vingadores de 1999 até o uniforme dele muda quando altera o tamanho.


2º) E o Dr. Pym o que é? é espancador de mulher!

O fato que mais se lembram dele é que seja em qual universo for, ele sempreagride a Janet Van Dyne.


3º) Ele gosta de uma brincadeirinhas "estranhas".
A imagem fala tudo. Sua vez.




4º) Vergonha dos Vingadores
Suas ações já o fizeram ser expulso dos Vingadores deixando o Thor puto com ele e suas ações tem consequências como:
a) Matar sua esposa indiretamente
b) Criar Ultron
c)Ser levado pro tribunal
d) ser expulso dos Vingadores
e)TODAS as Anteriores




Depois de tudo isso,não sei por que a Marvel ( que hoje tenta transformar Pym no sr. Fodão) não terminou essa cena abaixo com um final feliz.



Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade