F

Drops Curiosidade HQ - A previsão que quase deu certo



Hoje em dia o que não falta na internet é material querendo prever o que vai acontecer em filme tal da Marvel, tal estratégia da DC para Liga da Justiça e na prática o futuro  pertence aos produtores que ou vão querer agradar o público ou impor a visão deles que renderá ( segundo eles) mais lucro$.

No ano de 1994 o mercado editorial brasileiro tinha em suas fileiras a revista Herói, que tratava de assuntos ligados a TV, quadrinhos, cinema, etc e claro sempre que possível na área de super -heróis.

Bem, uma passagem interessante foi quando fizeram uma matéria sobre a série
revolucionária ( nos quesito desenhos) Marvels. Algumas páginas falando da história criada por Kurt Busiek e Alex Ross e mostrando o próximo passo de Ross na época que seria The Kingdom Come ou se preferir O Reino do Amanhã. Foi na Herói 11 de 1995 em uma matéria do James Silveira.




Quando a matéria contava sobre o Reino do Amanhã (hq situada no futuro da DC, uns 20 anos) e em uma das imagens tinha uma pintura de Alex Ross com Superman & Batman em um fundo escuro. Na legenda dizia " Eles vão se enfrentar, mas só em 2015".
QUASE que a Herói acerta !!!
( o filho da puta do Ben Affleck se machucou e usaram como desculpa atrasar o filme em um ano embora as más línguas digam que foi medo de Vingadores 2)
Mas antes uma observação: Em Kingdom Come, o Superman enfrenta o Capitão Fraldinha e não o Batman. 

Confira aí a imagem e vejam no cantinho a previsão quase certa mas referente aos motivos errados.


EU SOU A LENDA É UMA PORRA!!!  REVISTA HERÓI ARRISCOU ANTES!!!
( e se deu mal,rs)
Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade