F

10 Momentos de HQ - Thanos Massacra a Marvel



Thanos, o Titã Louco está de volta e hoje vamos reprisar 10 momentos triunfantes do nosso vilão favorito. Certa vez Thanos esteve de posse das gemas do Infinito e sua manopla o que o tornou o ser mais poderoso deste universo.
Logo, os heróis Marvel tiveram que enfrenta-lo e você confere o resultado desta batalha brutal agora . E claro que depois disso você vai querer ir direto para 2019.

 10º) Hulk é estrangulado
Hulk esmaga passou longe. Percam a esperança, fãs do gigante verde.

9º) Quasar derrotado e mutilado.
Thanos explodiu os braceletes cósmicos pertencentes ao falecido capitão Marvel, seu inimigo mortal, que na época eram utilizados pelo sucessor do herói, Quasar.

8º) Thor é estilhaçado


Thor na época dividia o corpo e a personalidade com Eric Masterson,tentou peitar o titã e virou cristal. Em seguida...



7º) Ciclope é asfixiado.
Ciclope não é lá grande coisa e Thanos mal suja as mãos com ele. Prende a cabeça do herói em um cubo e ele sufoca. Morte escrota.


6º) Wolverine amoleceu
O baixinho fodão também encontrou em Thanos, seu algoz. Ele até que espetou o Thanos com suas garras, mas depois seu adamantium virou borracha.




 5º) Visão é desfiado.
O Visão mal estreou nos cinemas e você já vai ficar sabendo que  ele também já se ferrou bonito nas mãos de Thanos. Literalmente.



 4º) Namor e She-Hulk viram casa de fungos.
Namor e Mulher Hulk partem na frente, mas Thanos imagina logo eles morrendo com um fungo que se alastra pelo corpo dos dois.



3º) Thanos nem se dá ao trabalho de matar o Homem de Ferro.
Para fazer essa tarefa tão difícil, ele envia Terráxia, sua criação, que mostra aí nesta cena o resultado de suas ações. Vaza Stark!!!

2º) Capitão América e um tapinha que com certeza dói e mata.

Thanos enfrentou o Sentinela da Liberdade e quebrou seu escudo (ôô novidade hein, leitor?) e deu-lhe um tapa que quebrou seu pescoço. O Capitas até que chegou com moral maaaaas Thanos é Thanos e contra ele, nem a proteção editorial que o Capitão América tem, funciona.






1º) Thanos mostra quem é a autoridade máxima

Pois é, Thanos depois de aprontar tanto, enfrenta todo os panteões de deuses e entidades cósmicas da editora. Dá até medo quando elas chegam. Mas só quando elas chegam...


Já que o resultado não poderia ser outro...


Thanos wins!!!

Compartilhe este post: :

+ comentários + 2 comentários

9 de dezembro de 2014 12:32

Me diz, como eh q Thanos foi derrotado, então?

9 de dezembro de 2014 23:57

Olá Kevin, te respondendo: o mal do Thanos é que o Warlock descobre que no íntimo do titã, ele não se sente merecedor de poderes infinitos...daí,sempre o Thanos perde por deixar uma brecha que possibilite a situação vitoriosa dele mudar. No desafio em questão, ele se descuidou por alguns instantes e a Nebulosa tomou a manopla dele restaurando tudo e todos.

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade