F

Curiosidade HQ 14 - O Quarteto que nunca Existiu!!!



Quando o Quarteto Fantástico foi criado em 1961 por Stan Lee e Jack Kirby, o sucesso foi grande por mais que hoje em dia o Quarteto não seja a equipe top de linha que deveria ser. Mas nesta época longinqua, especificamente em 1963, um site americano imaginou que se  O Quarteto fantástico  ganhasse uma série de TV, essa série de TV deveria ser....Fantástica!!! Não, ela nunca existiu , apenas na cabeça de fãs.  mas fãs que pensavam como deveria ter sido, incluindo dados técnicos de cada episódio e muitos outros pormenores.

E aí vem para vocês este exercício de imaginação que conta não apenas com o elenco que estrelaria a série composto por Russel Johnson como Reed Richards;  Elizabeth Montgomery como Sue Storm; Tim Considine como Johnny Storm; e  William Demarest como Ben Grimm.






A imagem abaixo é uma montagem com o rosto dos atores citados nos corpos dos atores que protagonizaram um filme ( sobre o qual ainda escreverei) em 1994, daí os colarinhos da fase Byrne.

Os efeitos especiais seriam tosquissimos ( a marvel é uma editora a frente de seu tempo, seus filmes só pegaram no século XXI) mas podemos ver algumas idéias aí como um Aniquilador e o Dentinho dos Inumanos, fora um Namor,Toupeira, dentre outros. Nota 10,0 com louvor por se dedicarem a imaginar uma realidade alternativa aonde o Quarteto brilhou nas TVs durante a década de 60.







Caso queira ver mais aqui está o endereço do site:

http://auntpetunia.com/index.html

Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade