F

Mercado do Colecionador



Ok, como já tenho esse álbum na fan page do face, tenho aqui um post para revistas que estou me desfazendo e que podem ter alguém interessado em compra-las.

Vejam aí bem, vamos de revistas a mangás e qualquer coisa podem comentar, que começamos a fazer negócio via depósito em banco.Carta registrada para qualquer lugar do país: R$ 8,00.

Com o lançamento da linha Salvat, muita coisa minha estou me desfazendo para optar pelos encadernados e estou as vendendo pela metade do preço que comprei
Mangá - Marusaku - Akira Toriyama - R$ 20,00( cada)
Superman Novos 52 nºs 1,2,3,4 e 5 - R$ 50,00 ou número 1 somente por R$ 30,00
Batman # 1 Novos 52 - R$ 30,00
Liga da Justiça Novos 52 - R$ 30,00
A Sombra do Batman # 1 Novos 52 - R$ 40,00
Batman Cavaleiro das Trevas (Edição da Abril de 1989 encadernada)
R$ 100,00
Wolverine - Origem (mini completa da panini/2002) - R$ 20,00
Homem Aranha - A ÚLtima Caçada de Kraven ( R$ 8,00) 
SURPREENDENTES X-MEN VOLUME 1 ( equivale a dois encadernados Salvat, ) - R$ 25,00
( Curiosidade: a história desta revista são escritas por Joss Whedon, o escritor e diretor do filme dos Vingadores e Vingadores 2 A Era de Ultron)
Guerra Civil ( Completa 7 edições) - VENDIDA
Guerra Secreta ( Bendis, completa em 3 edições) - R$ 15,00[em processo de finalização de venda até o momento]
Encadernado Homem Aranha Ultimate ( panini, primeiro arco) R$ 10,00
Qualquer exemplar panini da revista mensal dos X-Men,X-Men Extra ou dos Vingadores( me contatar in box) - R$ 4,00 a unidade.
Mangás avulsos de Cavaleiros do Zodíaco também R$ 5,00
Cavaleiros do Zodíaco Episódio G - R$ 15,00 cada exemplar.

Vingadores v.s. X-Men (edições avulsas) R$ 4,00 cada






Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade