F

E O QUE HÁ DE NOVO NISSO TUDO?




A Marvel Comics vem causando rebuliços entre os fãs ao anunciar mudanças em seus personagens principais. Não bastassea morte do Wolverine, a ameaça de reboot ao final do ano sem X-Men, chega agora a notícia de que Thor seria uma mulher ligada ao universo do Deus do Trovão, o Capitão América será o negão Sam Wilson ( o Falcão) e o Homem de Ferro será mais do que invencível, será Superior, igual um escalador de paredes, e tão escroto o quanto.

Mas isso tudo é novidade? Quem já viu os mais de 50 anos da Marvel Comics, sabe que isso tudo é velho fantasiado de novo. Tudo já aconteceu mas não ao mesmo tempo assim e com a força da internet em transmitir a zona de spoillers.  Veja como foram as substituições no passado:


A Marvel está fazendo de uma vez, mudanças que já fizeram com os personagens no passado, isoladamente e que não tiveram muita repercussão.
 1º) Tarene tinha um martelo mágico e substituiu Thor durante um tempo, Agora não é que Thor mesmo será mulher, mas quem erguerá o martelo e terá poderes de Thor será uma mulher, assim como Bill Raio Beta que não é o Thor, mas ergue o Mjolnir e ganha poderes.

2º) Um Capitão América negro já teve e na segunda guerra: Isaiah Bradley ( retcon do ano 2000) mas não teve tanto impacto. Ele atacou nazistas em outubro de 1942.


3º) Homem de Ferro Superior é um "Homem de Ferro difícil de se torcer a favor". Já vi esse em Guerra Civil. 









Essas mudanças de agora são todas ao mesmo tempo para chamar atenção, uma vez que isoladas não tiveram efeito desejado. 


E a resposta para o título desta mátéria é.....NADA.
Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade