F

E a Liga da Justiça vai se formando


Pois bem, há algum tempo atrás estivemos vendo uma avalanche de reclamações, manifestos na internet sobre a estratégia da DC para adaptar o seu principal grupo, a Liga da Justiça para os cinemas para fazer oposição ( ou concorrência) aos Vingadores.

Quanto a estratégia, pensava-se que seria nos moldes da Iniciativa Vingadores, dando filmes para cada personagem da franquia ( ou os mais importantes) para ao final juntar todos em um único filme.
Mas a DC está cm Chris Nolan no comando (junto com Zack Snyder) e a estratégia para chegarmos ao

 sonhado filme da Liga parece se desenhar de forma que o suposto filme continuação de The Man of Steel, provisoriamente chamado de Superman v.s. Batman não será uma continuação mas sim um prólogo de Liga da Justiça já que teremos um Batman, um Lex Luthor(torço que sim), referências a um Asa Noturna e agora uma Mulher Maravilha!!!

Ok, teremos a Trindade em um filme, que não sabemos se será em maior ou menor proporção a taxa de aparição dos personagens, mas deve rolar tudo no eixo Superman-Lex Luthor-Batman. Lembrando que Arrow anda muito bem das pernas na TV e já irá apresentar um Asa Noturna e um Flash, fora a Canário Negro que já existe na série.

E aí vemos um mundo de gente reclamar das escolhas para os papéis. E não entendo por que tem tanto fan boy chato. Ben Afleck foi uma escolha ótima e adequada para o Batman( e não usem como argumento que ele foi um péssimo Demolidor, pois o Demolidor por mais que seja um dos meus personagens favoritos( o underground das hqs) está longe de algum dia ser um ídolo dos cinemas. Affleck melhorou muito como ator nos últimos anos e será diretor de filmes solo do Batman.

Henry Cavill se mostrou um bom Superman mesmo que não supere(acho dificil alguém um dia conseguir) o grande Christopher Reeve.


Hoje , a atriz israelense Gal Gadot foi anunciada como a Mulher Maravilha e de repente, choveram fan boys reclamando da escolha. Eu não conheço muito o trabalho dela e torcia por Jamie Alexander( mesmo ela tendo desconversado recentemente quando perguntada sobre este assunto) mas enfim, espero que Gal faça um bom trabalho. Quando eu quero ver a Liga da Justiça que eu escalaria para um filme, eu escuto o Switch On  em que cada um dos participantes escalou sua LJA.

Então, se Superman/Batman sai em 2015, e pelo andar da carruagem, arrisco dizer que talvez Liga da Justiça chegue ao menos em 2017. Mas isso é suposição de um fa enquadrinhado que quer ver a maior super equipe dos quadrinhos mandando ver em live action.

E quanto aos atores escolhidos vamos ver se eles dão conta do recado e deixem pra descer a lenha depois. Eles podem surpreender como um dia Heath Ledger,Hugh Jackman, Mark Ruffalo, dentre outros o fizeram.

Todos os palpites estão sendo superados pelas escolhas de Snyder/Nolan. Será que dava ao menos para manter o Idris Elba como John Stewart ou o Stifler como Guy Gardner???

Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade