F

É de Casa 06 - Tripulação CE



Os nossos cosplayers nacionais de hoje, representam um dos melhores mangás/animes já feitos: One Piece!!! E o grupo se chama Tripulação CE e vem arrasando nos eventos de Anime como SANA, Animar, dentre outros. Deste grupo participa o Roronoa Kakashi que já participou desta seção (clique aqui se não lembra) e tem também o meu amigo Sidney Ramon que é o Brook.

Então confiram, bizoiem aí as imagens deste grupo que tem muita imagem pra mostrar história e que vem fazendo história. Mas antes peço a vocês que confiram  a fan page da Mel Rayzel. Mel é a Nami deste grupo,porém ela tem outros cosplays muito bons diga-se de passagem(meu preferido é o da Vampira) e colaborou selecionando as imagens desta seção.














Fantasticamente irado!!!
Quase coloco essa imagem como a de abertura da sessão. Perfeito!
Quem gostou, nao gostou ou ficou indeciso, comente aí abaixo e não esqueça de clicar em participar deste site ou clicar aqui mesmo .

Até mais ver!!!
Compartilhe este post: :

+ comentários + 2 comentários

18 de dezembro de 2013 às 15:07

Ai como eu amo esse povo desse grupo <3 <3

Obrigada mais uma vez pela postagem, é muito bom ver gente que valoriza os cosplays da nossa terrinha.

23 de dezembro de 2013 às 00:01

Parabéns a vocês, o Tripulação CE vai longe. E é uma idéia que vem sendo já seguida por outros cosplayers que estão se articulando para montar grupos dos mais diferenciados.
Mas vocês junto com a galera do Mortal Kombat estão na dianteira.

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade