F

Cinco razões para ver Superman nos cinemas



Muito bem, começa hoje oficialmente o Homem de Aço nos nossos cinemas. Aqui no meu pc , assim como no da  maioria nerd, ele já estreou faz muito tempo. E passo aí para quem não foi ver este filme boas razões pelas quais você deveria ir ao cinema [SEM SPOILLERS]





5º)  Assista para poder criticar
Essa na verdade vale para todos os filmes mas principalmente neste caso do Superman aonde muita gente( gente burra, diag-se de passagem) tá queimando o filme sem ter visto por besteira do tipo "ahhh não pode ser melhor que Vingadores ou Iron Man 3, então nem vou ver"  ou "ahhh  Superman é babaca demais, quem gosta disso ainda?". Sabe o que é isso? FRESCURA DE RABO!!! Assista para dar uma opinião concreta e abalizada. Daí você pode responder seu amigo bazingueiro-pseudonerd da maneira que ele merece, concordando ou não com ele, porém com argumentos.



4º) Tenha Esperança e escute a trilha sonora
A trilha sonora deste filme não é tão rica e marcante como a de John Williams mas Hans Zimmerman ( mesmo que fez a de Batman Begins) fez uma trilha que consegue dar aquela despertada qaundo você tá para desistir nos primeiros 50 minutos( de 15 minutos até 57 dá um tédio por que afinal todos sabem a origem do azulão). E se não fosse a trilha sonora na hora certa, eu teria desistido de assistir.


3º) Lois Lane inteligente
Certo, chega de uma Lois que não sabe que sua maior notícia está a um par de óculos de distância. Neste filme Lois sabe que Clark Kent é o Superman e age como uma parceira do Superman. Bastante justo com essa personagem que amadureceu bastante nos últimos 20 anos.

2º)Cenas de ação bem adaptadas dos quadrinhos para a telona
Se você é fã das hqs do Superman vai curtir as cenas de ação que o diretor Zack Snyder colocou no filme, bastante fiéis aos quadrinhos. Nunca foi feito algo tão bom com Superman nos cinemas em termos de batalhas. Vale o ingresso.

1º)  Russel Crowe
Russel Crowe o eterno Maximus de mente brilhante(entenderam né?) interpreta Jor-El o cara mais foda de todo Krypton e pai de Kal-El que comparado com o pai, é um bosta.

O cara simplesmente manja de tudo: é cientista, cowboy espacial, lutador e ainda faz filho no esquema corta-bolo (os Kryptonianos nascem em laboratórios). Fora que sua projeção holográfica ainda rende ótimos momentos no filme sendo afinal um personagem muito mais interessante do que o Super neste primeiro filme.

E deixo a dica: se quer ver o filme a sério, vá em uma primeira sessão(cedinho tipo entre 13 e 15h), pois principalmente nas férias sobram adolescentes-retardados-bazingueiros nos cinemas que vão te atrapalhar em assistir um bom filme.
Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade