F

As 10 maiores mães dos Quadrinhos DC /Marvel[ATUALIZADO]


No dia das mães mais uma postagem desta vez com o top 10 das maiores mães DC/ Marvel!!!
E aí, vamos ver aí e lembrem-se a ordem não é estilo ranking é apenas ordem aleatória.



10º) Srta. Arbogast
Essa poucos lembram, mas fiquem sabendo que nem sempre o Tony Stark esteve acompanhado em suas histórias por tipões não. pelo contrário , a srta Arbogast colocava o Tony na linha algumas vezes em que era preciso e era uma figura materna para o playboy exagerado. Você nuca ouviu falar na srta Arbogast  e se diz fã de Homem de Ferro? Desculpe a decepção.


9º) Poderosa , rainha do funk
Ok, não é uma das maiores mães nas HQs. Apenas esteve grávida nas aventuras da LJA e teve seu filho durante a Zero Hora. Nem soube qual foi o fim que a criança levou. Mas não ia deixar de comentar que um filho da Poderosa iria deixar muito fã de HQ com inveja já que o pirralho teria a vantagem de se fartar na hora de ser amamentado

8º)Feiticeira Escarlate

Feiticeira escarlate também foi mãe e o tratamento dela pra engravidar superou qualquer tratamento conhecido( afinal seu marido é um sintozóide).
Wanda alterou a realidade e teve 2 filhos que supostamente morreram algum tempo depois o que ocasionou sua loucura em Vingadores A queda. Hoje em dia sabe-se que seus filhos estão vivos como membros dos Jovens Vingadores.



7º)Martha Kent
Sim, Martha e Jonathan são os responsáveis por tornar o cara mais forte do mundo e um dos mais poderosos do universo em um cara com valores e integro. Superman é o que é, graças ao casal Kent mas aqui estamos puxando sardinha é pra Martha que após a morte de seu marido, segue forte sempre acompanhando Clark em seus momentos difíceis.

ATUALIZAÇÃO:  Momentos tão dificeis que somente pelo nome desta santa senhora ser Martha, foi o que salvou a vida de Clark quando caiu nas mão do Batman numa das mais broxantes confusas lutas do cinema.



6º) Cable
Ok, ...ele é a mãe de gravata do universo Marvel. Troféu Ronnivon nele.


5º)Jean Grey

Jean Grey é a mãezona que nunca teve filhos!
Como assim? Bem, Cable é seu filho, mas gerado por uma clone, Madelyne Pryor. Rachel Summers é filha de fato da Jean, mas em um futuro alternativo. Nate Grey é seu filho também, mas através de nascimento em laboratório nas experiências do Sr. Sinistro na Era do Apocalipse. Complicado essas maternidades dos Grey não acham?


4º) Talia Al Ghul

Talia AlGhul é a mãe de Damien,o Robin V.Essa catou legal o Bruce e ainda trouxe ao mundo o xarope do Damien pra aporrinhar o Batman.!!!


3º)Jéssica Jones

Jéssica Jones, esposa de Luke Cage e protagonista da série Alias e The Pulse deu a luz a uma menina filha do herói de aluguel. Encarando um período pós gestação terrível ( época da Civil War) resistiu bravamente e defendeu sua filha com todas as forças na Invasão Secreta e no Reinado Sombrio.
Ela é uma super mãe em todos os sentidos.


2º)Sue Storm

Sue Storm é a maior mãe das HQs. Excelente esposa e mãe, é um exemplo na marvel. Suporta o Reed Richards( mesmo tendo umas quedas pelo Namor de vez em quando) e seus filhos tem grandes poderes. Franklin e Valéria, os filhos do casal fantástico!!!



1º) May Parker
Impossível não achar essa senhora a maior mãe doquadriverso mesmo ela sendo a tia de Peter. Ela tem o nerd como um filho e a mesma desgraça que fez com que surgisseo Homem Aranha serviu para unir mais ainda May e Peter. vale lembrar que aquele pacto com Mefisto veio justamente para salvar a vida de May Parker. Quem aí não faria um pacto para salvar quem ama como uma mãe?


[ATUALIZAÇÃO]

Atualmente a Tia May só reforçou essa primeira posição né?
Esses filmes cada vez mais tomando espaço....com vocês a Tia MILF!!!








Compartilhe este post: :

+ comentários + 4 comentários

Anônimo
13 de maio de 2013 às 00:17

Talia Al Ghul e Martha Kent deveriam estar em posições melhores.

13 de maio de 2013 às 00:26

Considere que neste Top 10, as posições são aleatórias...estas foram as 10 maiores mães que coloquei na lista, mas a posição delas não é relativo a um ranking. Exceto a ti May que realmente acho a melhor na minha opinião de fã.

13 de maio de 2013 às 09:47

Excelente post, Agustin!
Mandou muitíssimo bem!
:D

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade