F

Top - as 10 melhores mulheres Marvel/DC

Dia Internacional da mulher e resolvi fazer um Top 10 das mulheres mais fodas do mundo das HQS Marvel & DC!!!
Veja aí nerdaiada e nos comentários coloquem qual mulher vocês acham que deveria estar nesse top 10 ( e assim os top 10 viram top 11,12,100 e assim vai...)


10º) Viúva Negra
Quando se faz um top dos caras dos quadrinhos sempre cai um dos mais pegadores da editora e aqui colocarei aquela que é uma das maiores pegadoras. Sim, a Viúva tem uma lista grande de relacionamentos ( nao sei se amorosos, pois pode ser que ela se use de um lance é um lance). Segue a lista aí: Demolidor, Gavião Arqueiro, Hércules, Soldado Invernal, Wolverine(platonicamente) e claro, Tony Stark. E isso que eu estou lembrando aqui. No cinema ela dá show com sua 9 mm.




9º) Feiticeira Escarlate
A filha de Magneto deixou de ser apenas um rostinho bonito pra ser a dizimadora de uma raça. Wanda já foi bem disputada pela galera dos Vingadores mas se casou com o Visão( eu sendo Magnus  tacava-lhe uma pane) tendo até filhos com o sintozóide ( filhos dela já que nao tem nada genético dele, ele no máximo é um vibrador com pernas). Wanda reduziu drasticamente a população mutante nesse mundo ( para tipo, uns 198) com seu clássico "Nevermore..." . E  por duas vezes, ela já trouxe do outro lado quem havia morrido mas ela sentia falta de giromba de verdade   como Gavião Arqueiro e Magnum).

8º)  Zatanna
Mais uma feiticeira que tem importância. Lutando ao lado da LJA com sua roupa de sexshop mágica de festa infantil pronuncia seus encantamentos dizendo o que quer que aconteça  apenas falando de tras pra frente. Uma das melhores mulheres em HQ, pelo menos essa não pode negar que ninguém entende o que ela quer dizer. Ou que ela sempre diz o contrário.


7º)   X-23
Acho meio esquisito achar ela uma graça sendo que ela é criada em laboratório com o material genético do Wolverine ( um dos caras mais podres das hqs). Mas ela tem um fator de cura e entra nesse top por ser a eterna virgenzinha do universo mutante. Pois afinal, seu fator de cura sempre restaura seu cabaço sua virgindade.

6º)  Gata Negra
Felícia Hardy é o casinho de Peter parker que nem ele assume que tem, sempre tendo uma tensão sexual entre os dois porém é uma concorrente a altura de Mary Jane e acho uma pena que não coloquem essa personagem na maldita franquia  nova  ( ahh, o Peter quase entra na lista dos amantes da Viúva, mas a marvel deu pra trás pois o aranha já tinha pretendentes demais. Mas na hora que Peter é um nerd, ele ter duas pretendentes já é recorde!!!)




5º)  Oráculo
Sim, Barbara Gordon a 1ª Batgirl que foi tirada de cena pelo Coringa em A Piada Mortal( aonde ficou paraplégica após uma bala disparada pelo palhaço do crime) não se deixou abater e continuou o combate ao crime como Oráculo a maior fonte de ajuda on line para os heróis da DC Comics. Bárbara além de ajudar diversos grupos também formou sua equipe de garotas barra-pesada: As Aves de Rapina ( Birds of Prey).



4º)Dona Morte
Sim, ela não tem genêro, mas Thanos a ama e a galanteia como um homem a uma mulher e acho simplismente incrível que na marvel o niilismo tenha ganho essa conotação. Se bem que sou mais a irmãzinha do Morfeu em Sandman.



3º Maria Hill
Essa daí ficou com a função de substituir Nick Fury quando ele fez a merda suprema e não tinha mais pra onde correr. Maria Hill tomou conta da situação na SHIELD com Civil War, War Hulk, Secret Invasion e começou sendo detestável, mas nesse tempo se tornou uma das melhores personagens ganhando participação e destaque no filme dos Vingadores ( interpretada pela belíssima Cobbie Smulders).



2º) Mulher Maravilha
O ícone das heróinas. Desde 1941 Wonder Woman é a maior super heroína das mulheres e o símbolo de mulher moderna e que quebrar tabus dominando o espaço dominado pela macharada que veste cueca por cima das calças.
Mulher Maravilha é uma amazona que todo mundo diz que deveria ficar com Superman, mas na real ela gosta é do Batman. Nisso aí, eles são a trindade DC  e quando se juntam sai de perto.
Sua arma é o laço da verdade que força quem tiver segurando/amarrado nele dizer somente e nada mais do que a verdade( pois é, até MM tem esse lado de querer discutir a relação com quem tiver perto,até vilões)




1º) Mary Jane Watson-Parker

MJ ganha o posto principal do Top 10 devido por ser o sonho de consumo nerd não apenas no quesito gostosura mas sim por se mostrar em suas histórias uma mulher de atitude, fugindo do estereótipo de mocinha em perigo ( ao menos era até um tempo atrás, já que não acompanho Homem Aranha) e ela é a verdadeira culpada pela desgraça que tá o Homem Aranha. Ela disse a Peter para aceitar o Pacto com Mefisto, ela disse sim a proposta de casamento do parker ( se tivesse dito não, nao teria pacto).
Pois bem, é a prova viva de que uma ótima mulher ou leva o cara ao topo ou a ruína.
Valendo lembrar que é uma personagem que Hollywood ainda não conseguiu achar uma MJ a altura para os filmes do Homem Aranha. Primeiro Kirsten Durst( que tive que considerar uma ótima MJ em relação a nova) e agora Shaylene Wodley.





Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade