F

Pacto com Mefisto 08

Não, esqueci do Pacto com Mefisto( atrasou um dia a publicação) e estamos aqui para mais uma sequência de 10 momentos loucos das HQs.

10º)  Demolidor XXX porn
Demolidor  , ou melhor Matt Murdock tomando um susto quando na sessão pornô de uma locadora encontra um vídeo da sua amada Karen Page.
( não sei como ele iria assistir o tal filme)





9º) Justiceiro  na praia
Na série especial Marvel Swimsuits que mostrava os heróis marvel curtindo a praia, haviam alguns momentos como esse daí, do Justiceiro na praia com um calção que  não funciona como uniforme versão verão.
8º) Sue Richards a piranha invisível e Sr. fantástico o corno elástico
Os próximos 3 lugares desse top 10 serão dedicados a esse casal da linha ultimate que é  de doer o chifre!

Primeiro Sue querendo dar uma geral no Marvell e aí, o Reed explica na mó cara deslavada que é puramente profissional o interesse de Sue.




7º) Ela quer o loirão???
Sue(ultimate marvel) insinuando na cara de pau que gostaria de dar pro Thor, o Reed tenta botar moral na bagaça,mas nem convence.


6º) Lá vem o negão!!!

Sue Richards  gosta é de um negão...tomando banho nua com Tchalla, o Pantera Negra. Mas essa foi na...continuidade normal( Universo 616)



5º)  WWE!!!
Olsen no ringue finalizando o Super é mais uma da série "capas da era de prata"

4º) Ace, o Bat cão
Demorei a colocar esse  mas tinha que entrar em alguma hora. Aguardem a chegada do rajado, o super gato!




3º) Mijada mortal!
Nessa história pra lá de tosca ,maluca e nacional, Doroti ,  um travesti gigantesco, acaba atacando suas vítimas mijando nelas!!!( ou vcs acham que uma mulher iria direcionar o "jatinho"???)

( preciso ler Velta, a história é muito loouca)



2º)Visual do Wolverine gay
Engana-se quem acha que eu vou falar sobre o Wolverine ter saído do armário em uma versão alternativa.
Deixa o cara. esse assunto já era.
Mas o visual dele com esse bigode estilo D. Pedro I não  ficou bacana não...ficou foi tosco pra caralho.É medalha de prata aqui.


1º) Suruba quântica
 A primeira  posição é clássica : essa cena de Watchmen que mostra a intimidade do casal Silk Espectre e Dr. Manhattan é hilária quando Silk percebe que seu marido se multiplicou e transformou  a trepadinha básica numa suruba.( pior que ele nem tava lá e sim pesquisando um treco lá....ou tava???...com Dr. Manhatan a incerteza predomina)



E aí? Curtiu? Achou bacana? Achou uma bosta completa ou perto disso? Enfim, comente aí se gostar ou não gostar, assine o blog  pra constar como participante e ateh semana que vem!

Se tiver alguma sugestão, manda também que aí eu incluo em uma próxima sessão reconhecendo os créditos.

Compartilhe este post: :

+ comentários + 2 comentários

11 de março de 2013 18:09

Como sou fanica por quadrinhos , e também dona de uma pagina de quadrinhos . Amei seu blog , e é claro já recomendei na minha pagina

18 de outubro de 2013 22:37

Obrigado Roberta. Qual sua página? Gostaria de visitar também.

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade