F

E se os filmes fossem mais fiéis aos quadrinhos?



Quando vi essas imagens vim fazer esse post pensando principalmente no monte de fã chato que vive reclamando das adaptações para cinema de seus personagens queridos. Em uma frase já disse tudo: É UMA ADAPTAÇÃO porra!!!
Se é uma adaptação com certeza não é obrigado a ser 100% fidedigna a obra original , até por que a história tem que ser atrativa para os fãs vindos de outras mídias que não sejam HQs.



Então não sei por que essa visão tão crítica e exagerada  de gente que sempre vem com o bom e velho mimimi reclamando de que tal personagem não ficou parecido, "a história não é assim nos quadrinhos" e bla bla bla. Realmente não é parecido e nem deve ser afinal de contas. Mas se você é o fã chato que vive reclamando e posando de entendido dizendo " essa não é a minha  visão"  vou te dar duas opções.

A primeira é se contentar com as imagens abaixo e a segunda opção é faz um filme você mesmo filho-da-puta! Num mundo onde câmeras proliferam  vai lá e faz um fan film( há muitos que são realmente melhores do que os filmes de Hollywood o que não desmerece os grandes filmes ok?). Se for bom, seu fan film vai ser viralizado e você vai posar de fodão com a sua obra e não com suas críticas vazias.

Então galera enquadrinhada...vejam aí como deixar os filmes mais fiéis as HQs:










Compartilhe este post: :

+ comentários + 3 comentários

7 de novembro de 2015 às 22:44

Maluco revoltado idiota kkkkk

14 de dezembro de 2015 às 08:40

Gênio, bilionário, filantropo( poderia ter parado só no gênio que é a única verdade,rs)

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade