F

Pacto com Mefisto 04



Beeeeeeeem nerdaiada estamos aqui com mais um pacto com Mefisto e mais 10 momentos hilários...hoje vamos dar uma folga ao Superman, deixar o Bátima tomar de conta e claro, tem cenas mais recentes também  na nossa lista semanal!

Bora que bora e prepara  os nervos:

10º)  Bátima em Barretos
Sim, a capa aí não mente: A dupla dinâmica dando um show de cavalgada ( no bom sentido) mas mesmo assim, é estranho um personagem tão "das trevas" fazer umas paradas dessas lá na Era de Prata.




9º)Bátima Mirim
Ok, tem o bat-mirim que é até razoável, mas acho que o Batman retroceder a infância e saircaçando o povo pra dar uns tabefes e eles temerem , saiu escroto isso.


8º) O Pinguim sendo eletrocutado e a dupla dinâmica rindo a toa, hauhahauhahhaa
Me lembrou bastante os desenhos do Pernalonga ou do Coyote aonde tudo acontecia de ruim com o personagem, mas tava de boa, afinal dinamite na cara não faz mal a ninguém nem choque elétrico.
faltou só a risadinha do Picapau nessa cena aí!

6º) Aranha venndedo camisas do Stan Lee
Na década de 70 era super comum os catálogos de produtos marvel para compra de produtos nos quais os garotos-propaganda era os personagens da editora. Nostálgico e bem engraçado.

6º) Essa flecha patinho do Arqueiro Verde é a única coisa que marca a moral desse personagem ( ok, esqueci a flecha soco). Interessante ver que a DC tem heróis fodas que resistiram até a micos como esse).


5º) Se o Justiceiro não usasse armas, como as coisas seriam hein? Nada de precisar da Supernanny ,tio Frank dá conta do recado com certeza!


4º) Tá dificil não colocar o Superman nesse ranking da semana ( mas conseguirei!!!)
O 4º lugar será dela, a Maravilhosa Mary Marvel enfrentandoum vilão que com certeza tem dado e muito emcasa! ( trocadilho e piadinha pronta...esquece)
 3º ) Essa capa de Savage Dragon foi motivo de curiosidade ao matarem o Osama Bin Laden. A capa simplesmente mostrava Obama socando Osama. Não é ridículo e sim curioso mas vale a pena figurar nesta seção.

2º) A partir daqui já fico satisfeito em não ter colocado o Superman no ranking pois já tenho o 1º lugar escolhido. mas vamos ao segundo lugar com  o Capeitão América. Anabolizantes fazem mal, e a arte de Liefeld demonstra isso perfeitamente!


1º) O primeirissimo lugar vai para Peter Parker!!! Postei recentemente essa foto na enquadrinhados no facebook: Peter Parker foi molestado ( ou perto disso) em sua infância! Parte de uma campanha para sensibilizar a população sobre o perigo da pedofilia( assim como tem as historinhas da turma da Mônica contra o tabagismo) essa historinha da marvel foi feita lá nos anos 80. Olhem aí a cena quetá em inglês mas dá para captar a essência da conversa. Alguém sacaneia muito o aranha na marvel, só isso a dizer..


É isso aí, em breve tem mais!!!

Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade