F

Pacto com Mefisto 05- Carnaval


Em pleno carnaval a maioria da galera vai para a folia ver gente fantasiada e quando voltar vai ver aqui os heróis que em maioria, vivem fantasiados. Pois bem nerdaiada, o Pacto com Mefisto dessa semana de carnaval será focado nas 10 piores fantasias de super-heróis ( sim, uniforme é algo que deva ser respeitado, mas fantasia é um uniforme que não deu certo perante os fãs)  ou vilões ou coadjuvantes, enfim dos quadrinhos.

10 º) Spider Boy
Esse é dos Amalgam Comics, o universo misturado com personagens Marvel DC. O Spider Boy é a mistura do Aranha com o Superboy. O resultado foi isso daí.





9º) Gibão
esse inimigo do Homem Aranha que nem é tão vilão assim, pois já tentou se regenerar algumas vezes sai por aí em uma roupa de macaco e sempre que aparece é uma comédia.


8º) Boneco de pano 2
Vilão do Universo DC e com estrutura ossea flexível. A cara do carnaval.



7º) Superman red-blue( Superman Elétrico)
Esse daí foi o visual do super no final dos anos 90 em uma saga fraquissima e que valeu um dos piores uniformes da carreira do azulão ( ou seria vermelhão?)


6º) Capitão Universo
Não conheço muito esse personagem , só sei que ele deu poderes cósmicos ao aranha durante um tempo no qual o aracnídeo teve que adotar esse visual durante algumas cenas...péssima idéia.



5º) FrogMan
Mais um da galeria de vilões do Homem Aranha...ridículo ne? O cara usa molas pra saltar??? Coisa mais Coyote e Papaléguas impossible!


4º)Sr. Milagre
Sou fã da série do Scott Free nos anos 90, mas o visual dele é bem chamativo e dificil de levar a sério parecendo mais uma fantasia do Mestre de Fugas (ok, por isso o uniforme é desse jeito devido aos seus shows).
A Big Barda não aguentou e foi fazer filme porno com o Superman.



3º) Jean Grey    Killraven
Esse a maioria da galera não conehce pois se trata de um personagem antigo da Marvel Comics.
Mas esse guerreiro pós apocalíptico é medalha de bronze com louvor aqui.


2º) Fera Bwana
Esse ser da DC Comics dispensa comentários...defenda esse uniforme se você conseguir deixar plausível o fato dele usar a camisa do Wally como tanga.



1º) Aguia Noturna
Esse é carnavalesco demais. Destaque da Escola de samba equipe chamada Esquadrão Supremo de uma Terra alternativa e veio para a Terra 616 e agiu durante um tempo com os Vingadores.

Ok.....cheeeegAAAAAAAA!!!!


Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade