F

Pacto com Mefisto 03


Pois sim, essa semana mais 10 momentos que chamam a atenção pela peculiaridade com alguns personagens( e a DC minha editora favorita paga os maiores micos).


10º) Briga por macho
Em Super-Homem 119 Lois lane sai no tapa aí por causa do Superman e o bonitão fica lá só olhando.

faz tempo que li essa hq mas nao me lembro da história em si, mas a capa chama atenção.


9º) A capa dessa edição deixa a anterior mais justificável ( ou mais ridícula) o Super nos amassos aí com outra mina e a Lois ainda briga pelo azulão. vai entender...




8º) Batman o que é isso meu filho.....se Thom Wayne fosse vivo, já tinha batido as botas de desgosto.
Batman é meu peixe, mora no meu aquário e experimenta da minha minhoca.
E nas horas vagas fica de sereia.


7º) Tia May foi picada pela aranha radioativa virando a Véia aranha.
Mérito da série o que aconteceria se...



6º) Superboy brincando de cordinha
Ok,ok....de todas as brincadeiras que ele gosta a melhor é pular corda...te sento a vara kryptoniano baitola.
5º) e se a Tia May  fosse escolhida como arauto de Galactus? Bem, o nome Nova soaria estranho nesse caso.E seria uma piada nossa aqui na língua portuguesa.



4º) Capitão Marvel  roubaram tuas tangas????
ferrou, pra não ser preso tem que se transformar em Billy bartson para não ser preso por ser " de menor".
3º) Superman gordo...fazendo gordice.
2º) E aí, que tal cowboys contra aliens  seguidores do nazismo?
Essa deixou aquele filme tosco de 2011 pra trás. Essa é a história tosca!


1º) Batman , Coringa e Eva no paraíso!
É....pode ficar todo mundo nu,mas a identidade é secreta custe o que custar.


Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade