F

Superman de volta ao que era, Título do filme da Liga da Justiça e Stan Lee fala sobre Capitão Traíra



No nosso resumo semanal  pelo mundo dos quadrinhos, os assuntos que bombaram nesta semana praticamente são consequências da semana anterior. E o que tivemos na semana anterior???


Respostas: Rebirth e Capitão América traíra!!!


Começando pelo Capitão América, tivemos desde o anúncio de  que ele era um espião da Hydra desde sempre, sites e sites, blogs e blogs,chats e chats discutindo o assunto.

Todos odiaram. Mas o que vale é esperar para ler a história!

Até Stan Lee deu seu parecer, dizendo que é loucura fazer isso, mas apoia e acha que algo legal pode sair disso. Bom, ele trabalha a vida toda numa empresa e quem acha que ele iria dizer algo diferente né? No dia que Stan Lee discordar da Marvel.....a porra vai ter ficado muito séria.



Já no grande novo e inédito nada repetitivo re-reboot que vai acabar com Heróis Renascem Os Novos 52, temos que chegaram as edições Lanternas Verdes, Superman, Batman e Arqueiro Verde do Renascimento .




Lanternas achei legal pois principalmente TUDO será mostrado lá. Chega de revista dos vermelhos,da tropa, do Hal, do Sinestro...todo mundo se encontra aqui.  E os novos defensores do planeta agora são Simon Baz  e  a novata Jessica Cruz que substituíram Hal no setor 2814. Chama a atenção ( e foi feito para chamar mesmo) pois agora são dois lanternas na Terra e Hal tá todo fodão como grande líder dos Lanternas que é. Essa HQ deu expectativa. E na próxima edição terá os lanternas Vermelhos!!!


Já Arqueiro Verde vem para matar a saudade do antigo relacionamento de Oliver Queen com Dinah Lance, já que Canário e Arqueiro formam um dos casais mais legais dos quadrinhos e aqui eles começam a se conhecer.



Superman Renascimento coloca a cronologia pós -CNIT e pré Flashpoint de volta a valer e isso por si só, ja é ótimo. O escoteiro tá de volta!!!


E nos cinemas, quem causou mais uma vez foi a produção do filme da Liga. Uma notícia na internet soltou que haviam sido divulgados uma lista de títulos para o filme da Liga e um deles se chamava " Gods Among Us ( Deuses entre nós) o que gerou uma polêmica, pois há uma parcela de fãs que acreditam que esse universo mais dark da DC nos cinemas seria a adaptação na realidade do Injustice. Mas Geoff Johns, o cara forte da DC acabou com o bla bla bla e afirmou o título é somente "Liga da Justiça". precisa mais??? Basta isso para um filme da Liga. Agora, se vai ser uma adaptação de Injustice, a gente se surpreende na frente da telona do cinema.





Compartilhe este post: :

Postar um comentário

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade