F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

Pacto com Mefisto # 41



A sessão mais ridiculamente ridícula do nosso blog ou da internet, tá aí para mostrar a pagação de mico dos personagens que você ama, odeia ou ambos. Vamos a sete momentos totalmente dispensáveis em uma biografia destes personagens.

7º) Demolidor e seu grito de guerra!!!
Ok, Gerônimo para quem não saca é uma gíria muito, mas muito antiga mesmo. Isso só mostra como é legal por as mãos em edições da época ou relançamentos que prezam pela adaptação de gírias da época em que as histórias foram publicadas



6º) Robin safadinho

Filmes Bizarros # 02


Mais uma seleção de filmes trash para você assistir quando tiver curiosidade por filmes que não se encontram em qualquer livraria Cultura ou Americanas. Aí são adaptações  bizarras mesmo as quais até hoje quem fez quer esquecer que participou destas películas.

Avalanche de Tubarões
Antigos espíritos de tubarões assombram uma montanha frequentada por esquiadores.
Uma só frase já resume o filme e o que se esperar dele. Quando não se tem chance de derrotar o adversário acaba ficando entediante o filme. E isso não deixa de acontecer por aqui.
E sem dar spoiller, a saída da história é a mais sem sal o possível.


Tom Holland é o novo Homem Aranha


Finalmente o novo "Homem" Aranha foi anunciado . Tom Holland (ator que fez O Impossível em 2012)será o cabeça de teia nas telonas agora que o herói tá com a Marvel ( e com a Sony supervisionando já que ela pagou pelo personagem).

De certa forma, dentre os candidatos era o com mais cara de ser um Peter Parker, mais do que o Asa Butterfield que era praticamente um moleque . O Plummer então nem se fala, tem cara de pivete das comédias do Nickelodeon( nojo, nojo). O Holland foi a escolha mais acertada de uma lista que não era lá grande coisa.



Tom Holland tem 19 anos e realmente pode ser convincente no papel do maior herói da casa das Idéias. Mas vamos ver se ele não começa a falar besteira obrigando a Marvel a tira-lo do papel9pois é, Asa). Botem fita na boca deste moleque!!!

E vale lembrar que ele tem um ano para Civil War ( cujas cenas devem ser gravadas nos p´roximos meses) e dois anos para o filme solo, o que significa que terá 21 anos na ocasião e espero que mais cara de Homem Aranha, afinal é o Homem  Aranha da nova geração que solta pipa joga bola e dança com emoção.

O diretor do filme será Jon Watts(Cop car e outros filmes que nunca vi, e olha que assisto filme) que é uma excelente escolha na opinião de kevin Feige ( o cara que manda e desmanda na Marvel Filmes). Bom, já esperava que ele fosse falar só coisas boas. Quero mesmo ver é mostrar serviço bom no filme e principalmente agora, quero ver  o que o Aranha vai fazer na Guerra Civil( Capitão 3).

Já temos nosso Spivete-Aranha( ou Tommy Aranha?), agora é ver no que isso vai dar.



10 Momentos HQ # 11 - A Saga do Clone (parte 2)



Concluindo o resumo dos fatos mais importantes da saga do Clone( uma saga que durou dois anos para ser publicada) vemos fatos como  o retorno de Norman Osborn que se tornaria além de vilão do Aranha, o vilão-chave do universo Marvel, o retorno de Peter e MJ, o nascimento da filha do casal,etc.


1º) O fim do Aranha Escarlate.
Reilly ia continuar como Aranha escarlate, mas chegou num ponto em que ele aposentou a fantasia e se tornou o novo Homem Aranha com talvez o uniforme mais bacana do personagem depois do original.



2º) O novo Homem Aranha

10 Momentos HQ #10- A Saga do Clone ( 1ª Parte)





A saga do Clone foi um divisor de águas e de opiniões entre os fãs do Homem Aranha desde sua publicação há 20 anos atrás. Para quem não conhece, nessa hq o Homem Aranha encontra um clone seu que tinha aparecido pela primeira vez em uma história  lá dos anos 70 ( a chamada Saga do Clone original) na qual o seu professor de Biologia , Miles Warren havia criado um clone de Gwen Stacy e outro de Peter.
Essa fase era cheia de referências a saga original e muitas situções foram exploradas até o final , algo típico dos anos 90.

Como a saga do Clone para mim é com certeza, uma das melhores do teioso. Então  vamos a um a primeira parte dos melhores momentos desta saga. Repare que alguns personagens hoje conhecidos no Universo do Aranha , tiveram seu início nesta saga como Kaine, Aranha Escarlate, etc.

Semana que vem tem mai, continuando essa saga qua tomou conta de dois anos das revistas aracnídeas.

1º) O reencontro entre Peter Parker e seu clone
Após May parker sofrer um grave problema de saúde e entrar em coma, o clone de Peter Parker resolveu voltar para ver sua "tia". havia adotado o nome de Ben Reilly em homenagem ao seu "tio" Ben e ao sobrenome de solteira de May Parker. O reencontro era a gota que faltava para transbordar o copo, uma vez que a vida do Aranha estava uma loucura naquela época.
2º) Surge o verdadeiro Aranha Escarlate

FAP Caverna # 66 Melissa Lore




A FAP caverna desta semana traz Melissa Lore, playmate, modelo e mesmo magrinha, faz parte do hall das magrinhas tesudas.
Confiram as fotos aí de hoje e passem pra frente.














Se mesmo assim quer abençoar mais ainda acesse AQUI
e semana que vem tamos aí na atividade de novo.




O abuso da homossexualidade nas HQs



Pois é, quem diria que a Arlequina segundo a própria DC Comics informou, estaria ao lado colorido da força oficialmente. Primeiro de tudo que este post não é um post homofóbico, mas também ninguém vai ficar querendo fazer uma análise profunda deste tema, então a intenção aqui não é polemizar coisa nenhuma então se a intenção for mimizar nos comentários, pode clicar no x lá em cima e ir embora.

Esse texto é sobre o excesso de personagens que tem assumido uma posição homossexual ou mesmo bissexual nas hqs. Recentemente tivemos o caso de Bobby Drake dos novíssimos X-Men , que a Jean Grey revelou sondando sua mente de que ele era homossexual e que sua versão futura( do nosso presente) não o era por ter rejeitado/suprimido sua opção sexual pois seria complicado em um mundo que já odeia mutantes, carregar o fardo de ainda ser gay.


O caso do Homem de Gelo foi um pouco forçado, pois Bobby nunca deu pinta (sem trocadalhos do carilho,ok?)de ser gay nas hqs. Ou seja, o Bendis usou um ponto de vista interessante mas talvez com o personagem errado. Talvez se outro fosse escolhido, seria mais interessante.

O fato é que usam o argumento do homossexualismo para polemizar e causar impacto nos leitores,

mimimi zero 6- Não deem Asas a sua imaginação



Asa Butterfield segundo  sites americanos foi riscado da lista de candidatos a se tornarem o SpiderMan dos cinemas que será agora incorporado ao MCU, o universo cinematográfico da marvel. Um moleque-aranha. ele ser riscado da lista seria normal, o irritante é a quantidade de gente que era contra e de repente se mostrou a favor do Asa ser o novo spider.

Primeiro de tudo, fã é algo muito chato. Mas se formos pesar, eram enormes os posts negativos sobre a escolha de Asa ( o Hugo caboré ou Hugo cabrito) para ser o sobrinho da Tia May. Foi só ele ser descartado que choveram "viúvas" em cima alegando  que  seria o "melhor Homem Aranha de todos os tempos", o mito que é o melhor sem jamais ter sido. Uma palhaçada isso sim.

Homem Aranha e Peter Parker são isso aqui


É ridículo a Marvel infantilizar um personagem como o Homem Aranha. pouco me importa se nos

Vira & Mashup #14 Raio Boticarizador



O Vira & mashup mostra hoje o que aconteceria se os heróis recebessem uma dosagem do raio Boticarizador!!! Lembrando que se trata de post de zueira e como o assunto do tal dia dos namorados tá em alta, vamos entrar na onda. Alguns ficaram D-I-V-I-N-O-S.





Cinema, Pipoca e um copo de Coca # 17- Jurassic World



Após 14 anos longe das telas, o universo de Jurassic Park está de volta aos cinemas apostando sempre em um tema que atrai milhares de fãs: dinossauros.

Quando lançado o primeiro filme da franquia em 1993, Jurassic park revolucionou os filmes de ficção científica que antes se baseavam apenas em avanços científicos espaciais. Jurassic foi o primeiro filme a mostrar o cenário biológico revolucionando a sociedade como a clonagem ( ainda algo não praticado na ciência ainda na quele tempo). Steven Spielberg partiu de uma adaptação do livro escrito por Michael Crichton, transformou em um filme que atraiu milhões de fãs. Fora que o tema dinossauro durante alguns anos foi constante em diversas produções como desenhos, animes e outras produções do entretenimento.

Além do filme original, tivemos ainda duas continuações protagonizadas por Jeff Goldblum( O Mundo Perdido/1997) E Sam Neill (Jurassic Park III)que retornou  a saga para aquele que seria o mais fraco filme da série.

O novo filme se passa ainda no mesmo mundo dos  filmes anteriores(ou seja é sim uma continuação), no qual um novo parque foi montado com mais espécies e muito mais cuidados  em normas de segurança e muito mais tecnologia, tudo financiado pelo indiano Simon Masrani. O criador do primeiro parque, John Hammond já está morto e isso é citado no filme.

O astro Chris Pratt(Starlord de Guardiões da Galáxia) interpreta Owen Grady, um cara que treina

Coleção Histórica Marvel Os Vingadores (fase 3)



Já está na distribuição nacional a terceira remessa de Coleção Histórica Marvel - Os Vingadores com mais um pacote de quatro edições com histórias clássicas dos Vingadores. Na onda do filme, já era esperado uma nova edição, já que a anterior colocou histórias da equipe contra Thanos e Ultron, essa agora usa como inimigos Dr. Destino, Esquadrão Supremo e outros.

Como já dito por mim em posts anteriores, Os Vingadores são um grupo na Marvel que possuem grande bagagem histórica, porém necessariamente suas histórias não são tão boas, principalmente

Cinema, pipoca e um copo de Coca # 16 Poltergeist



Na onda de remakes , o filme Poltergeist ganhou a chance de ter sua versão nas telonas em 2015. Com novo elenco recontando a história mostrada originalmente em 1982. Assim como diversos outros filmes que tiveram chance de remake, Poltergeist traz uma lição que deve sempre ser ouvida pelos mais jovens; assista ao filme original.

Esse novo Poltergeist estaria classificado na minha opinião como um filme de terror que você pode com certeza assistir coma família, pois susto que é bom ou situação em que haja aquelas tradicionais

Justiceiro na segunda temporada de Demolidor



Na segunda temporada de Demolidor, a Marvel confirmou que teremos como um dos antagonista do Homem sem medo, o personagem Justiceiro, um dos mais ferrenhos adversários do Demolidor, (mesmo que ambos lutem pelos mesmos objetivos, mas com métodos diferentes).

O Shane de The Walking Dead ou se preferirem pelo nome real, o ator Joe Bernthal, foi escolhido para interpretar o personagem na vindoura segunda temporada de Daredevil, série da Marvel em

Coleção Marvel Terror A Tumba do Drácula 02



Chegou a segunda edição de A Tumba do Drácula!!! esses encadernados do Drácula que estão saindo desde o final do ano passado(2014) no formato da Coleção Histórica Marvel mas com o nome de Marvel Terror  mostra as histórias da revista Tomb of  Dracula , que tem como foco mostrar o lorde dos vampiros no universo Marvel, mesmo que no começo ele não interaja com o universo 616. Mas sim, logo ele irá interagir com heróis da casa das idéias e espero que estas histórias mesmo não sendo todas de Tomb of Dracula,sejam republicadas por aqui.

Como já havia dito na primeira matéria sobre estes encadernados, o destaque para esta segunda edição é a primeira aparição do maior caçador de vampiros dos quadrinhos: Blade!!! Sim, o caçador de vampiros que foi o primeiro herói Marvel a ganhar uma trilogia mesmo antes dos medalhões da editora como X-Men e Homem Aranha, estreou nas páginas dessa revista do Drácula e desde então se tornou presença constante na revista junto aos demais antagonistas do vampiro como Frank Drake e Sarah van Helsing.

Com essa edição, chegamos a 14 histórias da revista americana sendo publicadas por aqui ( vale

Cinema,pipoca e um copo de Coca - MAD MAX Estrada da Fúria




MAD MAX tá aí há quase um mês nos cinemas e praticamente caiu no gosto dos fãs de filmes de ação. Um filme sem expectativas, com pouca divulgação em relação aosgrande blockbusters esperados para 2015 ( sim, todo mundo só estava olhando para Terminator, Vingadores Era de Ultron e claro, Star Wars - O Despertar da Força). mas e aí, vem a questão. O filme é realmente tudo isso mesmo?

Já respondo: é sim.

Comentando sobre o filme (e deixei para fazer mais tarde, depois que todo mundo visse para que eu não me segurasse quanto aos spoillers), digo que sim, o filme é tudo isso mesmo. Com certeza o maior e melhor filme de ação já feito desbancando monstros como Mercenários, Rambo dentre outros que sempre estão no top da lista de filmes de ação. MAD MAX-Estrada da Fúria é um filme de ação alucinante baseado no estilo que deixou a franquia conhecida, mostrado desde o dois que realmente foi o filme que consolidou a versão de futuro pós-apocalíptico que o filme quisera insinuar no início, mas que não era tão marcante.


No novo filme, que talvez deva se situar entre o primeiro e segundo filmes, MAX é um cara

X-HQ# 08 MAD MAX



Em 1979, iniciava-se a franquia MAD MAX, um despretensioso filme australiano que vinha na onda ação com ficção científica mostrando um futuro não muito admirável(e  não muito distante e que para nós já é passado), no qual as nações haviam entrado em guerra e a sociedade caminhava para o colapso, sendo a lei ditada nas estradas e mostrando um declínio do modo de vida conhecido.

Na onda do novo filme do MAD MAX, é bom conhecer um pouco da história mostrada em filmes anteriores da franquia e  desmistificar algumas idéias errôneas que os fãs tem sobre a história.

O primeiro filme do MAD MAX se você não escutar a introdução,que diz que a história se passa no futuro, nem é um futuro tão pós-apocalíptico, até por que pouca coisa está diferente, a única novidade é o índice de criminalidade crescente por parte de motoqueiros nas estradas e a dificuldade da polícia em manter a ordem neste novo mundo no qual o sistema judiciário não está mais funcionando ( como se em tempos atuais funcionasse não é?imagina ae...). Neste filme, o personagem Max Rockatansky é um policial dos que costumam resolver as coisas na base da loucura atrás de um volante ( daí o termo mad entende?). Mas o cara não é tão louco longe do volante não, pois não pensa duas vezes em sair da polícia quando vê seu parceiro Goose ser queimado e depois morto  em represália pela gangue liderada por Toecutter que estavam perseguindo. Então como não queria ter destino igual, pois tinha mulher e filho, ele tenta  sair da corporação mas só ganha umas férias.

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade