F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

Vira & Mashup # 13 - DC Homenageia Filmes




A DC vai homenagear diversos filmes em suas capas  que reproduzirão os cartazes de grandes sucessos só que com os personagens da DC.reconhecem todos os filmes? Brem, quem não conseguir, lá no final do post tem a lista dos filmes na ordem em que estão postadas aqui.







Pacto com Mefisto # 38




A nossa seção de esquisitices começa sua nova fase desde já. Aproveite e lembre-se que estaremos nesta seção quinzenalmente. então comece a ver o que separamos para hoje!!!

7º) Um herói m*rd@ , um parceiro de b0$*@
Aquaman e suas aparições nada memoráveis na Era de prata. Aqualad , que desprestigio...

6º) Deu a Louca nos cuecas(por cima da calça)

O Melhor Homem-Formiga



Já falamos de Hank Pym e suas (muitas)bolas-fora,de Scott Lang o homem de família e agora para concluirmos essas matérias fracionadassobre o Homem Formiga vamos falar de Eric  Ogrady.
Quem??? Sim,Eric O'Graddy o 3º e melhor Homem Formiga que já existiu. Francamente,uma das coisas que mais curto em Vingadores A Queda é que a Feiticeira Escarlate sacaneou os membros que eu não curtia muito,como Visão,Mulher Hulk e...Scott Lang. O Lang é um bom personagem? É. Mas ninguém fez muito luto por ele (que teve uma volta forçadíssima)e logo após a Civil War já tinhamos um novo Homem Formiga com máscara e tudo. E é dele que vamos falar hoje.



Eric O'Graddy é um agente de patente inferior na SHIELD que roubou uma versão do traje de Homem Formiga (sempre quem rouba Hank Pym, vira Hank  Pym,é  uma maldição). Roubou o traje e não foi para salvar a filha não. O cara queria era vida boa,enriquecer fácil e ver mulheres nuas!!!
E antes de você condenar,pense se você não faria o mesmo se ganhasse uma armadura com tais poderes. Só vale mentir se a patroa estiver aí do lado.

No decorrer de tudo isso(suas "aventuras") ele rendeu um título mensal INÉDITO para a franquia

Cosplays Legais # 74 Mercúrio & Feiticeira Escaralate



Leitores, admiradores de filmes marvel e afins, logo teremos a popularização de dois personagens que estaão em Vingadores 2, a Era de Ultron, os irmãos ex-filhos  de Magneto Pietro e wanda ou se preferir, Mercúrio e Feiticeira Escarlate. E com eles, pode ter certeza, de que se um personagem faz algum sucesso, logo chovem cosplayers se vestindo igual(óbvio, senão não seriam cosplayers).

Mas como Mercúrio já estreou nos cinemas no ano passado em X-Men Dias de Um Futuro Esquecível (como eu chamo) a versão teen dele é que ganhou as convenções ao redor do globo. Então vejam aí alguns dos melhores cosplays de personagens que o amanhã dirá se eles serão muutantes, humanos ou até inumanos!!!



Naftalina HQ 12 - A Revista uma década a frente



Hoje a Naftalina HQ, o lar da velharia de qualidade das HQs traz a todos um título que teve o melhor slogan da década de 90,"A revista uma década a frente", DC 2000.

DC 2000 foi uma publicação da Editora Abril em 1990 que publicava os personagens mais desconhecidos da DC Comics ( e acredite,eram muitos) já que a editora de título fixo mesmo só contemplava Super-Homem, Batman, Novos Titãs ( no auge) e Liga da Justiça Internacional ( a melhor de todas as ligas).



DC 2000 a Revista uma década a frente,trouxe histórias de diversos estilos como as histórias de espionagem do Xeque-Mate, do místico Sr. Destino (melhor fase do personagem) e o Homem Animal do Grant Morrison!!! Só o Animal Man já valia o título ( e pensar que tinha gente que não tratava bem as revistas daquela época.


Extra FAP # 17 - Trekkie Girls




Começando 2015 com uma sessão recheada de belezas que se inspiraram em Star Trek, saga da qual sou fã assumido e coloca Star Wars debaixo do suvaco ( êêê crie polêmica, rsrs)
Bem, vamos as girls de hoje as quais viemos mostrando na nossa sessão de sábado lá na nossa querida e humilde fan page.




FAP CAVERNA # 58 Jessica Jones



A musa da semana na nossa FAP Caverna é Jessica Jones,que utiliza até mesmo da velha mania dos quadrinhos de usar semelhanças fonéticas entre nome e sobrenome,como Clark Kent,Bruce Banner, Scott Summers, Reed Richards e..Jessica Jones.Tem uma homônima na Marvel,na série Alias,mas aqui o assunto são mulheres de carne e osso,se você se satisfaz com desenhos,ok. Mas aqui é uma Jessica Jones real.
E chega de prosa e vão logo ao que querem ( aos que leram essa introdução,quem tem juízo e curiosidade na FAP Caverna sempre pula,mas é bom manter a aparência de não serem tão punheteiros quanto são,por isso LEIAM ISSO!!!



Drops Curiosidade HQ - A previsão que quase deu certo



Hoje em dia o que não falta na internet é material querendo prever o que vai acontecer em filme tal da Marvel, tal estratégia da DC para Liga da Justiça e na prática o futuro  pertence aos produtores que ou vão querer agradar o público ou impor a visão deles que renderá ( segundo eles) mais lucro$.

No ano de 1994 o mercado editorial brasileiro tinha em suas fileiras a revista Herói, que tratava de assuntos ligados a TV, quadrinhos, cinema, etc e claro sempre que possível na área de super -heróis.

Bem, uma passagem interessante foi quando fizeram uma matéria sobre a série

Scott Lang o Homem Formiga



Na matéria anterior enumerei diversos motivos que mostravam porque Hank Pym é um dos caras mais zoados da Marvel e que portanto não era realmente uma boa idéia colocar tal personagem como o protagonista e sim,dar a vez a Scott Lang que é o segundo Homem-Formiga e também pelo que vou expor,o mais foda.

Scott Lang é um engenheiro que roubou o uniforme do Homem Formiga original para salvar sua filha que se encontrava doente. Pym num raro momento de sabedoria,convidou o cara boa praça para ser o novo Homem Formiga( afinal o que não falta para o Pym é uniforme e nomes de inseto) que se regenerou e atuou junto aos Vingadores como reserva e mais tarde como titular da equipe.




1º) Ele não é bipolar,não bate em mulher e é até bom pai.

Porque HankPym é um idiota?



Logo teremos a adaptação de Homem Formiga para as telonas e teremos no filme dois personagens que foram Oherói nos quadrinhos: Hank Pym e Scott Lang. No início não se sabia qual versão seria utilizada dentre os dois,mas teremos o criador das partículas Pym, o gênio Hank Pym, interpretado por Michael Douglas e Scott Lang,o herói principal da vez interpretado por Paul Ruddi. E nesse breve post demonstro por que é melhor que seja o Scott Lang o herói da história e não o Dr. Pym.

Primeiro que poucos personagens são tão zuados e que não inspiram a alguém querer ser como Pym. O cara simplesmente carrega um monte de culpa e queimadas de filme durante sua carreira. Acho que dos Vingadores disputa o top dos cinco mais azarados.

Vejam então algumas sequências que azaram de vez o personagem

 1º) Ele não sabe o que quer
Normal para os fãs dos Vingadores verem o dr. Pym trocar de identidade e uniforme com maior naturalidade. Os desenhos adotam a idéia de que ele aumenta e diminui de tamanho a hora que quer. De nome então,nem se fala. Golias,Gigante, Homem Formiga, Jaqueta Amarela e até o nome da esposa, Vespa. No desenhos dos Vingadores de 1999 até o uniforme dele muda quando altera o tamanho.


2º) E o Dr. Pym o que é? é espancador de mulher!

Vira & Mashup # 12 Detonando Marvel


Nossa sessão mistureba que finalmente voltou e para ficar, começa em 2015 "detonando" tudo!!! Hoje fiquem com os mashups dos Vingadores com os personagens da animação Detonando Ralph ( que faz alusão a diversos games consagrados)como Ralph,Bert,Felix e Calhoun.
Lembrando a galera que quinzenalmente no mínimo, teremos essa sessão aqui no blog e não esqueça que este ano temos algumas reformulações no blog!









Drops Curiosidade HQ - Curtindo a Vida Loucamente!!!




Todos sabem que Curtindo a Vida Adoidado é um dos filmes mais reprisados na TV Globo em sua Sessão da Tarde. E sempre que passa todo mundo assiste e provavelmente você leitor, também é fã deste filme.
 Agora você sabia que a atriz Mia Sara( se não lembra quem é ela no filme, veja nas fotos abaixo)  participou da extinta série Birds Of Prey (Aves de Rapina) interpretando a vilã Arlequina?
Pois é, como vamos ter uma nova versão da Arlequina no filme do Esquadrão Suicida, damos o

PACTO COM MEFISTO # 37



Voltando as atividades no nosso Pacto com Mefisto, a sessão mais irada das HQs ou a mais esquecível na verdade.
Com o novo ciclo solar que se inicia, nossa seção ridícula ocorrerá quinzenalmente aqui no blog, mostrando os sete momentos mais estranhos que ocorreram no mundo da nona arte.
Hoje teremos um Pacto mostrando algumas das  capas mais bizarras de World's Finnest Comics, revista norte americana da DC que sempre estampava Superman & Batman em suas capas. Ainda separamos 10 momentos por que estamos em clima de ano novo, mas no próximo Pacto já teremos as mudanças.

Uma tendência na Era de Ouro eram suas capas colocando personagens tão distantes de nós em situações mais cotidianas. Afinal eram as únicas artes aonde poderiamos ver os heróis se zuando, indo ao engraxate , ou praticando algum esporte.

10º) Deixa o pau rolar!


10 Momentos de HQ - Feiticeira Escarlate



Com a nossa sessão que enumera dez momentos marcantes de personagens, vamos hoje verificar 10 momentos marcantes da Feiticeira Escarlate, a personagem que abala nos quadrinhos e faz com que estúdios de cinema briguem por ela, praticamente disseminando o caos!!! É brinquedo essa mulher não...

ATENÇÃO: LÁ NO FINAL DA MATÉRIA TEM UMA REVELAÇÃO QUE NÃO SAIU AINDA AQUI NO BRASIL NAS HQS ATUAIS...ABANDONAI AS ESPERANÇAS DE NÃO ENCONTRAR SPOILLERS AQUELES QUE AQUI ENTRAREM.

10º) Feiticeira Escarlate estréia
estreou junto ao irmão Mercúrio em X-Men 6 como membro da Irmanda de dos Mutantes. Mais tarde revelariam-se filhos de Magneto. Ou não mais.



9º) Ingresso nos Vingadores
Os heróis mais poderosos entraram na onda de sair de férias e coube ao Capitão liderar os novos membros Mercúrio, Feiticeira Escarlate e Gavião Arqueiro, fomando a segunda geração dos Vingadores composta basicamente por ex-vilões!!! Nessa edição o Capitas dá o grito de Avengers Assemble!!!

Cosplays Legais # 73 Arual Ebiru Secrag



Ano Novo!!! Que venha 2015 com muitos cosplays na nossa querida fan page e também na nossa coluna aqui presente. Bom, começando o ano mais foda da enquadrinhados ( ou que espero que seja) voltaremos a fazer sessões destinadas a cosplayers que nos encantam por onde quer que passem.
Começo hoje com uma que admiro bastante que é a Arual Ebiru Secrag( diz a lenda que ela volta para o planeta de origem dela caso o pronuncie ao contrário ( tipo MXYPLTLK).

Laura, ou Arual como ela utiliza seu nick, é colombiana e faz diversos cosplays dentre personagens de anime ou de comics, uma nerd perfeita. E linda também,



Felicidades Arual!




Batman 75 Anos (parte 2) - Os 10 Maiores Vilões do Batman



Prosseguindo com nossas matérias sobre o Homem Morcego neste final de ano(ou início ), fizemos um Top 10 com os maiores vilões do Batman.
O diferencial nesse top é que Coringa NÃO ENTRA!!!!  E não é por que ele não mereça mas por que seria muito batido e todos sabem que ele é o MAIOR vilão do Batman. Então nossa lista pode ser encarada como um Top 11.






10)Pinguim
Atualmente ele tem elevado sua reputação graças ao seriado Gotham, mas o Pinguim está longe de qualquer posição que já esteve. Achava umdos melhores vilões do batman mas percebo um certo distanciamento no personagem  quando tentam deixa-lo como um Wilson Fisk da DC.
9)Professor Porco

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade