F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

Marvel rumo ao Infinito!!! ( e além)



Finalmente a Marvel se antecipou e anunciou o nome de seus próximos filmes e as datas provisórias!!!

Teremos nos próximos anos Pantera Negra, Inumanos, Dr. Estranho a Civil War em Capitão América 3 e.....e............................................ Guerra Infinita!!!!!!!!!
Sim, Thanos estará de volta e para enfrentar os Vingadores. Como toda franquia atual o terceiro filme vem dividido em duas partes, então teremos Infinite War part 1 em 2018 e Infinity War Parte 2 em 2019.



O Maior e melhor Teaser de todos é que Thanos vai colocar as mãos na manopla do Infinito completinha!!! A desgraça vai ser grande!!!

Nunca foi tão bom estarmos todos ferrados!!!

Seguem abaixo os próximos dias mais felizes da vida dos marvetes( provisoriamente)


Indestrutível até quando afinal???



Quando escrevi essa matéria estava vendo a reação dos fãs ao verem uma cena do escudo do Capitão América destruído no trailer de Age of Ultron.

Pois é, fãs ficaram alvoroçados, chocados, espantados pois afinal é o escudo do Capitão América. O escudo que pôs fim a batalha entre os três protagonistas no filme anterior, ao refletir o impacto do Mjolnir.

[ATUALIZADO] Ainda bem que era só um sonho essa cena.  Aquele escudo faz trinca com facas ginsu e meias vivarina.


Pois é, mas quem é leitor de HQs nem se espantou. Ficou com maior atenção nesse detalhe, claro, mas não é a primeira vez que o símbolo da liberdade é destruído. Nos quadrinhos, vira e mexe, em tempos negros, o escudo do Capitão América aparece quebrado, seja de verdade ou em cenas fake de divulgação de sagas, como em Guerra Civil ou Vingadores - A Queda ( Disassembled lá fora)
Então vamos a uma lista de vezes em que o escudo se quebrou e com certeza devo estar deixando alguma oportunidade de fora. Se lembrar de alguma oportunidade não citada, comente e eu acrescento no post com os devidos créditos!

Curiosidade HQ 15 - Sábado de Sol( os Heróis vão a Praia -parte 2)


Pois é, mais uma sequência para concluir as imagens dos heróis Marvel se divertindo na praia. Hoje as imagens lendárias de Capitas, Tony Stark e Justiceiro que foram citadas no post anterior mas não foram mostradas.
Mas agora não teve pra onde correr. Se você é fã destes personagens, segure a vergonha então.
Até o Morbius e o Motoqueiro Fantasma etão no meio da muvuca!!!
Veja aí!!!



Presidentes nos Quadrinhos!!!



Neste dia  26  de Outubro vamos escolher os representantes do país para presidente  caso você já vote, é claro. Mas a  política que nos separa de sua participação através da idade, é algo bem recorrente nos quadrinhos. Sim, há espaço para política nos quadrinhos e em um tom bem mais profundo do que se possa imaginar. Grandes obras de HQ tem um fundo político e que atrai muitos leitores consequentemente pelo apelo mais adulto que esse tema gera.

Iremos falar então de alguns títulos da nona arte em que temos a participação ou uma certa importância da política nos últimos anos mas sem esquecer os clássicos dos quadrinhos que se valem da política para critica-la conscientizando e debatendo polêmicas com seu público leitor.

Marvel anti-Bush
Sim, a Marvel Comics na década passada tinha um contexto político bem profundo em suas tramas e isso se deve a críticas ao governo de George W Bush ao qual a Marvel claramente nunca foi muito fã.
Na década passada, pegamos o Capitão América que praticamente deixou de ser um bom soldado seguidor de normas dos EUA para lutar pela liberdade, fato visto em Civil War.
Outra menção a Bush é quando o Justiceiro invade a casa Branca e nas sombras ameaça o então presidente caso o mesmo volte a lhe atrapalhar.


Crianças das quais quero distância!!!



Dia das Crianças e claro, um grande público alvo das HQs são as crianças inicialmente ( embora isso não signifique dizer que história em quadrinhos é coisa de criança exclusivamente). Assim como novelas de vários temas, as hqs tem também vários temas a serem aproveitados e dirigidos a cada público. Mas deixando de lado isso tudo, vamos a uma lista na qual não importa a ordem e sim quem aparece sobre os fedelhos mais cri cri das HQs. Sim, nem toda criança é inocente e algumas são até escrotamente escrotáveis como as que iremos mostrar nas próximas linhas.

 Se você discordar , leve pra casa.

 1º) Damien , o filho do Batman.
Pense num moleque chato e depois multiplique por ele mesmo e o resultado elevado a terceira potência. pois é o Damião. Personagem que caiu nas graças do público, proporciona até alguns bons momentos pela seu temperamento e por fazer as coisas acontecerem. Mas é chato de doer, principalmente quando se acha o maioral por ser filho do Bruce. mas aí todos faríamos a mesma coisa né?

2º) Kristoff o Dr. Doom Jr.

Extra FAP 014




Grandes marmanjos que admiram a arte do fapar, eis mais uma sessão de gatas gostosas que salvam nossas noites e matam nossos filhos! Admirem bem aí, o melhor do que foi publicado neste mês de agosto e setembro na fan page da Enquadrinhados. Não conhece/ Curta a nossa fan page AGORA CLICANDO AQUI




Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade