F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

Cosplays Legais 59 Planeta dos Macacos

A franquia milionária Planeta dos Macacos lançada nos cinemas em 1969 atrai fãs de todo o mundo seja pelo teor profundo da história, pelas discussões que ocasiona, pelo espírito sci-fi ou simplesmente por que macacos quebrando tdo são legais está nos cinemas com Planeta dos Macacos: O Confronto.
Na macacomania que irá assolar o planeta vamos aos cosplays Legais deste dia de hoje  e se preparem pois julho está bombando nos lançamentos de cinema e aqui nos Enquadrinhados!!!
Lembrando a vocês com as imagens temos uma série de curiosidades sobre os macacos que você pdoeria passar sem saber, mas não deveria.



Extra FAP 11 Pela Tia Petúnia!!!



Depois dos cosplays de Quarteto fantástico vamos aos Hot Cosplays da equipe mais unida da Marvel!!!

Lembrando  que a FAP Caverna Extra sai sempre na primeira semana do mês e na última com todas as postagens do horário da madrugada do sábado para domingo ( aquele em que você tá na net ou vendo Cine Privê)


Dia dos Super Amigos



Dia 20 de Julho comemora-se ( ou não, já que nunca vi ninguém soltando rojão por isso)o Dia do Amigo. Sim, é uma data comercial e sim, dá para se provar que é uma data mesmo para amigo por que nunca você dá presente para ninguém nesta data, só um sms ou agora como tá na moda, um zap zap.

Já que o Dia é do Amigo, vamos então a um ranking dos 10 maiores amigos dos Quadrinhos!!!
Lembrando que não deixe de comentar qual

10º) Hal Jordan e Oliver Queen
Antes dos New 52, Oliver e Hal erma amigos e sacudiram os EUA nos anos 70 em roteiros carregados de dramas incomuns para super-heróis convencionais. Mesmo até um tempo atrás se via como era forte a amizade de Hal e Oliver fazendo com que o Arqueiro Verde apoia-se um grupo clandestino da Liga da Justiça ao invés da equipe oficial , liderada pela sua esposa, canário Negro.
Outro momento forte dessa amizade é quando Oliver é obrigado a acertar um flecha em Hal, quando este estava sob influência de Parallax.


9º) Tocha Humana e Homem Aranha

Cosplays Legais # 58 Transformers



Com a chegada( não tão esperada) do filme novo dos Transformers vamos no embalo e publicar na nossa seção de cosplays os robôs mais maximizados do mundo de Cybertron e como já de costume darmos informações nas legendas das fotos, já que Enquadrinhados é cultura!!! Cultura nerd. mas é cultura.
Comente, curta e dê sugestões para nossos próximos cosplays Legais!!!
Já fizemos uma sessão com os Transformers, um que era menos específico, sobre robôs gigantes. Quem quiser ver tá aqui..


E O QUE HÁ DE NOVO NISSO TUDO?




A Marvel Comics vem causando rebuliços entre os fãs ao anunciar mudanças em seus personagens principais. Não bastassea morte do Wolverine, a ameaça de reboot ao final do ano sem X-Men, chega agora a notícia de que Thor seria uma mulher ligada ao universo do Deus do Trovão, o Capitão América será o negão Sam Wilson ( o Falcão) e o Homem de Ferro será mais do que invencível, será Superior, igual um escalador de paredes, e tão escroto o quanto.

Mas isso tudo é novidade? Quem já viu os mais de 50 anos da Marvel Comics, sabe que isso tudo é velho fantasiado de novo. Tudo já aconteceu mas não ao mesmo tempo assim e com a força da internet em transmitir a zona de spoillers.  Veja como foram as substituições no passado:

Naftalina HQ 10 - Era Super Heróis Premium



Um tempo atrás, revistas em quadrinhos já foram caras. mais caras do que hoje. Ok, nem tanto, mas se você acha R$ 10,90 caro para uma revista, imagina então R$ 9,90 em pleno ano 2000.
É, essa foi uma idéia "genial" da Editora Abril que acabou com a popularidade dos super heróis.
Lançados em 11 de agosto de 2011, o mesmo dia em que chegava aos cinemas o primeiro filme dos X-Men. Aí começavam duas desgraças na história das HQs deste país:

1º)  O lançamento das revistas Premium que encerrou a coleção de muita gente que é do que vamos falar hoje;

Cosplays Legais # 57 - Grifter Cosplays



Hoje não será um personagem em específicoe sim o Cosplayer e Cosmaker Grifter Cosplay a estrelar nossos cosplays deste final de semana!!!
Um Trabalho bem feito e o cara tá desde 2011 no ramo. Legal? Dispensável?  Comente lá embaixo!!!
O que mais falta nos cosplays de nosso país são a reprodução de cenas da HQ , algo que Grifter faz muito bem.
Confira abaixo!!!

Cable and Hope

Cosplays Legais # 56 Quarteto Fantástico





Neste sábadão ou seja lá em que dia você vailer essa postagem , hoje estamos com alguns cosplays na página sobre Quarteto fantástico o primeiro super grupo da Marvel ( achou que eram os Vingadores não é? errou e feio)

A primeira equipe é a família mais boa praça e sabiam que no primeiro número eles nem usam uniformes ainda? Bem fora do padrão de super-heróis não é mesmo? Bem, deixemos de curiosidades e vamos aos cosplays dessa hora!!!
Lembrando que mudei um pouco o estilo de postagem aqui  nesse post. Coloquei além dos mebros do Quarteto , outros como substitutos , vilões,variações de uniformes, tudo dentro do contexto, óbvio. Então é um post com curiosidades e fotos de cosplay!!!



FAP Caverna #49 Lucy Ohara



Lucy Ohara é a gata de hoje ( ruivissima) na nossa humilde sessão de mãos calejadas da FAP caverna!!!
Um destaque  em relação as demais é que ela ainda curte tartarugas Ninja pelo que você poderá conferir pelas fotos. mas isso não é pré-requisito para estar nesta seção né?
Então deixa de papo e passa logo a frente nesse trem aí!!!



Desafio dos 60 Dias de Comics



Férias as vezes implica em ócio e nisso tentei criar a versão para os comics do Desafio dos "tantos" dias de Quadrinhos, uma versão para os já existentes de séries, animes, filmes e etc. Por que não um de quadrinhos? Então está aí a versão que estarei lançando no meu face pessoal nos próximos dias e quem quiser fazer segue lá.
Quem quiser começar a praticar está aí.

Dia 01 - Sua primeira HQ.
Dia 02 – Melhor HQ até o momento.
Dia 03 - Sua paixão dos  comics
Dia 04 – HQ que mordeu a língua por achar ruim e se surpreendeu ao final.
Dia 05 - Personagem de comics que mais se parece ou queria se parecer.
Dia 06 - Personagem de HQ que deveria morrer e nunca mais voltar.
Dia 07 - Casal  favorito dos comics
Dia 08 - Cena épica.
Dia 09 - Cena triste dos comics.
Dia 10 -  Vigilante favorito

Quando Caça-Fantasmas encontra os Arquivos X



Há alguns meses perdemos o ator Harold Ramis que interpretava o Dr. Egon Spengler de Ghostbusters. Curiosamente nos EUA iria sair já um crossover dos cavaleiros solitários ( aqueles nerds do Arquivo X) com os nossos caça-Fantasmas em uma revista com título  X-Files Conspiracy já conhecida por realizar crossovers dos personagens de Arquivo X com outras séries famosas como Tartarugas Ninja e Transformers ( em um mundo que tem os Transformers será que o pessoal do Arquivo X seria tão desacreditado?) De qualquer forma, agora será a oportunidade dos Cavaleiros investigarem essa microempresa meio suspeita que afirma caçar fantasmas.

Roteiro de Erik Burnham com arte de Salvador Navarro. De olho ao sair e torcendo para que alguma editora se interesse e traga para cá.Ou algum site traduza pra nós fãs de HQ.

Dr. Estranho 1978[download]




Link aí para quem ficou na vontade de assistir e salvar no HD o filme do Dr. Estranho.
Logo, logo, posto mais filmes com link para download!!!


DR. ESTRANHO 1978

12 Equipes Desconhecidas



Se você é fã das antigas não vai se surpreender com esse post e se for novato me diga rápido o nome de equipes Marvel/DC. Você não irá titubear em dizer Vingadores, X-Men e Liga da Justiça. Depois desses você ainda vai arriscar falar Quarteto Fantástico. Depois ainda( talvez) poderá citar os Novos Titãs. mas aí já estou até pedindo muito. O fato é que mesmo as vésperas do lançamento do filme dos Guardiões da Galáxia, eles ainda não são vistos como heróis conhecidos( por que não são).

E isso não é mérito só dos Guardiões não. Há muitas equipes que são desconhecidas dos recém chegados fãs de quadrinhos. Guardiões são apenas a primeira equipe da série B a ganhar um filme badalado. Mas supondo que venha a ser um sucesso, talvez diversos outros desconhecidos venham a luz ( eu creio que Guardiões vai surpreender muita gente por que até a Marvel tá zoando , levando na esportiva seus personagens).

Então resolvi fazer um post com as super equipes que existem há mais de vinte, trinta anos mas mesmo os mais informados de quadrinhos não conhecem.
Vamos a lista que abrange o Universo DC e Marvel.

1º) Vingadores Centrais

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade