F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

Extra FAP 10



Então aqui na page o restante das hot cosplays que foram publicadas na fan page do Facebook. E se você ainda não conhece aonde tudo começou, CLIQUE AQUI.
Mês de junho, copa rolando mas olha aí quem bate um bolão e muitas postagens mais, já que aqui o que liga é o melhor do universo nerd!!!


FAP Caverna # 48 Nikiie Trindad





Hoje mais uma FAP caverna para os onanistas de plantão e hoje coma loira de farmácia Nikie trinidad.
E como nos últimos dias estive escrevendo muitas matérias ao blog,e ninguém lê essa introdução, então passemos para as fotos logo sem mais delongas.



Vira & mashup 10 Gatinhos Marvel




Pois é, os gatos da Marvel. Mas nada de carinhas bonitos não. estamos falando é de um Mashup da Marvel com felinos!!!
Se você entrou na page achando que era uma coisa e agora tá vendo queé outraé só clciar no X lá encima.
Mas se você quer ver a versão marvel de diversos felinos está aí a sua chance!!!





Naftalina HQ # 09 Dico, o Artilheiro



Futebol e quadrinhos tem uma relação razoavelmente boa. Até por que é um dos esportes mais praticados do mundo assim como basquete e volley e aqui no Brasil principalmente tem diversas alusões no mundo dos quadrinhos.Mas a HQ que vamos falar hoje é a do Artilheiro Dico.

Nos anos 70, tivemos o Artilheiro nas bancas. Dico era seu nome. Há quem pense que era uma hq nacional que se referisse ao craque Zico, em  ascensão naqueles tempos. Mas na verdade, Dico era um personagem criado no exterior e que foi publicado em diversos países com seu nome original Dick, the  Gunner (Dick era o apelido de Richard; então seria aqui o nosso Ricardinho, manja?). Mas o nome Dico com certeza foi mantido e adaptado para lembrar do craque Zico.

Pacto com Mefisto # 30



O Pacto com Mefisto volta sem nenhuma regularidade ( ou com muitos pactos a serem publicados), mas com conteúdo para encher a sessão de imagens bizarras das HQs hoje. Afinal, não adianta publicar  só por publicar não é? Então confiram aí as bizarrices separadas para hoje e aproveitem por que sabe-se lá se amanhã o Pacto vai voltar.


10º) Barda e a linguiça
Na Liga comédia eles faziam churrasco na casa de Sr. Milagre e Grande Barda, mas como ela é de Apokolips não sabia o que era linguiça. Scott explica de maneira fácil e compreensiva.



9º) Ele viu a maravilhosa da Mulher Maravilha

Curiosidade HQ 11 A armadura do Homem de Ferro




Da última vez publiquei aqui a força dos heróis Marvel segundo revistas Abril dos anos 80. Agora que tal se víssemos a Armadura do Homem de Ferro em detalhes??? Vale lembrar que esta é a armadura que vinha guardada na pasta e está beeem longe de ser a Mark V.
Anos 80, quando tudo parecia ser simples, mesmo que não fosse.





Cosplays Legais # 55 X-Force



Uma semana cheia de jogos da copa mas nem só de copa vive o homem né? Dá pra viver mas é melhor variar um pouco. Com cosplays. Hoje cosplays dedicados a equipe mais barra pesada dos quadrinhos: a X-Force!!!
 X-Force é um grupo muito mais agressivo do que os X-Men, criado em 1990 pelo Rob Liefeld  e a intenção da série é mostrar um grupo de mutantes que partte primeiro ao ataque. A formação mais legal é a de que eles são umgrupo de extermínio que age em sigilo para outros mutantes a serviço do Ciclope e liderados por Wolverine. Mas que tal ver as homenagens dos fãs a este grupo né?


Filmes Marvel & DC # 03 Dr. Estranho


Era uma vez o filme do Dr. Estranho. E que pouca gente sabe hoje em dia que houve este filme.
E era 1978, na onda de "sucessos" como Homem Aranha e Hulk(ok, este sim, foi um sucesso, reverencias a Lou Ferrigno) que tinham seus seriados televisivos desde 1977, Stephen Strange foi escolhido para protagonizar uma série própria a partir do seu telefilme ( da mesma maneira como  foi feito com Aranha e Hulk). E o filme faz jus ao título. Merece doutorado em estranheza. Estranho, muito estranho. Dr. Estranho.

Fidelidade a HQ é algo que você mais uma vez não irá encontrar aqui(novidade!). Stephen (Peter Hooten, quem???) é um médico que é metido a galã e sai cantando as enfermeiras, as pacientes e tudo no mundo e é escolhido( a cara da promiscuidade dos anos 70) desde criança sem saber pelo Ancião e seu pai para ser o sucessor do Mago Supremo, cargo ocupado pelo Ancião que reside em uma mansão junto de seu fiel assistente Wong( um chinês que diferentemente dos quadrinhos não luta arte marcial nenhuma ou seja, um chinês fajuto).

Filmes Marvel & DC #02 - Cronologia X-Men



Tenho pensado nisso há um tempo. Já que o fela  da puta do Bryan Singer não vai mesmo publicar nada esclarecendo sobre as dúvidas da franquia X-Men que foram acumulando, resolvi passar o tempo colocando em ordem a cronologia dos fatos mutantes ( desconsiderando Os Dias de Um Futuro Esquecido , ok?) Vou considerar e encaixar na cronologia apenas os cinco ou seis se considerarmos o Imortal ( que não morre no final)

Legendas: XM: X-Men O filme
                X2- X-Men 2
                X3- : X-Men O Confronto Final
                XWV: X-Men Origens
                XFC: First Class
                WV: Wolverine Imortal
               XMDFE: X-Men Dias de um Futuro Esquecido

O Início de tudo:
[XWV]EUA, há muito tempo atrás, provavelmente século XVIII.
O jovem James Howlett que viveu doente durante vários anos, manifesta garras embutidas em seu antebraço após ver o homem que considerava ser seu pai, ser morto pelo seu pai biológico( o qual em um acesso de fúria acaba matando) que é um empregado da fazenda na qual mora. De uma vez, ele descobre a verdade sobre o pai e conseqüentemente que é irmão de Victor Creed, filho do tal funcionário. Os dois fazem uma promessa de viverem juntos e partem para o mundo, participando das várias guerras que aconteceram nos anos subsequentes...

FAP Caverna # 47 Ashley Robbins



No ritmo do mês de junho, mais uma FAP Caverna chega até vc leitor fiel deste blog ( e infiel também).
Hoje vejam aí a Ashley Robbins , mais uma gata beeem caliente que desperta  qualquer gigante adormecido( ou pigmeu)!!!
De início é ruiva e tranquilamente poderia ser uma Viúva Negra, ainda mais sendo daquela região próxima a Rússia.
Pois vejam aí se aprovam ou não.

FAP Caverna # 46 ShyLa Stylez



Depois de um bomt empo finalmente arrumei tempo para colcoar o blog para funcionar mais ou menos regularmente com as sessões que todos ou pelo menos a maioriados que acessam o blog curtem que é a FAP caverna e o Pacto com Mefisto. Mas vamos hoje começar com a FAP Caverna daquela que deveria ser a Miss Marvel das HQs: Shyla Stylez. Ok, claro que não numa produção Disney mas no mundo da Vivid  esse desejo poderia se confirmar não é?
Então vejam aí se tenho razão, se discordam de mim, enfim, confioram as fotos de Shyla nesse ensaio muito recatado.


Copa dos Mundos 2014




Muito bem, começou a Copa do Mundo e muita gente xingou, protestou , torceu contra, o Magneto levantou um estádio e jogou na Casa Branca  mas não adiantou. Tivemos Copa sim em 2014 e a bola vai rolar durante um mês!!!

Claro que não podemos deixar passar batido aqui na Enquadrinhados então que tal vermos como seria o time de futebol dos nossos personagens favoritos ( tudo bem que pra eles o nome é soccer mas eu chamo é de futebol e acabou).

Valendo lembrar que de 32 times aqui temos só uma amostra do que seria a copa do mundo que todo nerd fã enquadrinhado iria querer acompanhar e com direito a grupo da morte ( muito mais foda que o da Costa Rica). essa é a Copa dos Mundos da Enquadrinhados!!!
Então vamos lá!!!

Grupo A :  Avengers!!!
Peraí, um grupo com potenciais cabeça de chave??? Um grupo que já bota pra torar desde o início. Olha aí o capitão América tendoa  chance de calar a boca do bilionário, playboy, filantropo e provavelmente dono da FIFA no Universo 616.
Mas não adianta ter dinheiro. Aqui conta futebol e só o time do Hulk tem um Hulk!

Capitão América - país : EUA





Cosplays Legais #54 Casais



Na semana do Dia dos Namorados vamos com os cosplays dos casais mais legais dos comics!!!

Alguns comportados e outros por que não, mais apimentados!!!

E você que tá sem namorada, curta lá a page dos Enquadrinhados e veja se acha sua garota nerd por lá!!!
( pior propaganda pra divulgar página ,rsrs)

Bora aos cosplays apaixonados!!!


Extra FAP 09 - X-Girls



Só se fala em X-Men  e seus Dias de um Futuro Esquecido mas sabe  e por que não falar ( e mostrar, na real mais mostrar) nas X- garotas do universo mutante ou em suas cosplayers que cumprem bem o papel esbanjando sensualidade acima de qualquer fator X ???
Então confira uma sessão que mostra um dos motivos dessa franquia ser tão popular entre os cosplayers e além.


Cosplays Legais #53 X-Men




Com o novo filme dos X-Men temos mesmo que fazer uma sessão de cosplays dos mutantes mais legais do planeta!!!
E há mais cosplays dos X-Men no mundo do que mutantes no Universo Marvel ( e antes da Feiticeira dizer as palavrinhas mágicas  "never more".
Vejam aí e comentem, curtam e compartilhem!!!



Cinema,pipoca e um copo de Coca 8.5 - X-Men Dias de um Futuro Esquecível



Insisto no título esquecível e trago esse post para mostrar todo meu potencial nerd e mostrar quantas incoerências há no filme dos X-Men. Algumas são tão óbvias que vocês já devem ter visto em diversos sites outras eu não vi em lugar algum e vou dissertar agora.

1º ) Wolverine solitário.

O ano em que Wolvie volta é 1973 e praticamente é anterior ao implante de adamantium ( apesar de afirmarem que Origens está desconsiderado, há evidências que dizem o contrário (as lembranças usadas no filme quando Logan encontra Stryker e em Imortal Wolvie fala o nome de....Kayla, a Raposa de Prata!!!

Mas o importante aqui é: sabe-se que Wolvie e Dentes de Sabre só andavam juntos ( Logan continha o instinto assassino de Victor Creed) mas em XMDFE Logan está sem Vic e muito bem acompanhado ao acordar.

2º) Xavier retorna sem explicação.

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade