F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

Cinema, Pipoca e um Copo de Coca 08 - X-Men Dias de um Futuro Esquecível



Pois bem, o universo de filmes dos super heróis sofreu uma guinada no não tão distante ano 2000 com a estréia de X-Men o Filme ( praticamente o primeiro filme grande da marvel que foi bem sucedido) que quebrou a fama de azarona que a Marvel Comics tinha fora dos quadrinhos. E a série foi tão bem sucedida que os estúdios da Fox detentores dos direitos sobre os mutantes, realizou sequências dessa franquia em media a cada três anos.

 Algumas muito boas ( X2) outras muito ruins ( Origens: Wolverine) e que deu até uma franquia independente como no caso do Wolverine cujo primeiro filme tem o nome X-Men mas no segundo já passou para título próprio ( Pois bem, Origens: Wolverine é ao mesmo tempo o 4º dos X-Men e o primeiro solo do Wolvie. Não presta, mas é tudo isso).

Filmes Marvel & DC 01 Justiceiro - em Zona de Guerra



O filme mais violento da Marvel Comics até hoje sem dúvidas é o filme do Justiceiro estrelado pelo Ray Stevenson, o Voltagg dos filmes  Thor e Thor Reino Sombrio. Não é novidade falar de um filme do Justiceiro já que este daí foi a 3ª tentativa de engrenar Frank Castle nas telonas ( a primeira vez foi em 1990 com Dolph Lundgren e  a segunda em 2004 com Thomas Jane).

Extra FAP 08 - Milfs



FAP Caverna Extra ( acho que a Extra tá mais presente atualmente do que a convencional, mas isso é outra história e nem vou citar que era para estar na madrugada do sábado essa postagem, mas é que estamos nos reformulando aqui no blog e na fan page).
Então no Dia das Mães que tal aquela MILF( mulher mais madura se é que me entendem) para dar uma apimentada na sua noite ( ou manhã, tarde a hora que você ver essa porra)
Então olhem  e sejam felizes!!!



Cosplays Legais # 52 Mães e filhos




Nesse dia das mães estamos homenageando todas mamães,nerds ou não com uma sessão de Cosplayers que mostra que não basta ser mãe, tem que se fantasiar.

Feliz Dia do " mas tu gasta teu dinheiro com muita besteira menino".

Sem mais a dizer, vamos lá!!!



Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade