F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

Cosplays Legais 51 - Lanternas Vermelhos




O ódio vai dominar hoje aqui nos cosplays Legais com os Cosplays da Tropa de Atrócitus, o maioral dos  Lanternas Vermelhos!!!
Essa tropa que estreou na fase Geoff Johns ( que fez uma jogada usando um monte de cores para novas tropas) agradou tanto ao público que ganhou título próprio e é preferida de muitos leitores, até mais do que a Sinestro ou a dos Verdões.
Então vamos aos cosplayers!!!



Cosplays Legais # 50- Cinquenta cosplays Legais


Pois bem, para comemorar cinquenta sessões cosplays Legais aqui no blog, que tal um apanhado com algumas inéditas também de cinquenta cosplays que deliciam os olhos ao ver? Tentei atingir todos os gostos mas claro que não consegui. Mas tem problema não...tem 49 sessões anteriores a esta e mais cinquenta por vir!!!





Pega pra encapar 2 - SuperAventuras Marvel


Ok, deu um trabalhão coletar as capas da extinta SAM, a melhor revista mix que já existiu com super heróis Marvel e da qual já falamos em Naftalina HQ. Mas quem quiser ver as melhores revistas da Marvel tá aí um acervo de capas para tirar qualquer dúvida sobre a sua coleção.( quem tem essa coleção completa não pode reclamar da vida de forma nenhuma)






Curiosidade HQ 10 -Capitães América



Continuando com as matérias relacionadas ao Capítão América vamos falar hoje sobre quem além deSteve Rogers vestiu o uniforme no lugar de Steve Rogers.

1º) Wiliam Naslund
Esse foi o primeiro a vestir o uniforme de Capitão América após o desaparecimento de Steve Rogers, tendo uma carreira curta e sendo morto em 1946 em missão. Originalmente era o Spirit of 76 que atuava na Grã- Bretanha sendo escolhido pelo presidente Truman a ocupar o lugar de Rogers.

As 10 maiores histórias do Capitão América



Na onda do filme do Capitão América vem aqui no Blog uma série de postagens sobre o Sentinela dfa Liberdade. Hoje uma matéria sobre as 10 melhores histórias do Capitão América que você leitor novato ( ou veterano que se cativou recentemente com o Super soldado) deve conhecer para ver o cara que já foi o personagem central do universo Marvel.

Como sempre lembramos que as posições não significam qual é a melhor ou pior história, a ordem dos tratores aqui não altera de forma alguma o viaduto.

10º) O Homem sem Pátria

Os anos 90 foram cruéis para os heróis em geral, mas o Capitão teve uma série escrita por Mark Waid que o fez ganhar o prêmio Eisner de melhor série em HQ na época com Operação Renascimento e a história a seguir. O Capitão América é afastado de seu posto por suspeita de traição mas mesmo assim,continua sua

Extra FAP # 07



Muito bem, se publicamos os cosplays legais do capitas por que não as cosplayers gostosas inspiradas no bandeiroso?
Ok, vejam aí a seleção e não deixem de ver o filme mais legal da Marvel nos últimos tempos!!!


Cosplays Legais 49 - Capitão América




Na onda do Soldado Invernal (e não Infernal como alguns chamam ainda) a sessão de cosplayers será hoje com alguns trajes usados pelo Capitão América ou de heróis Marvel que se inspiraram nele.
Entonces, vejam ai os cosplays dessa semana e a próxima sessão será a cinquentinha!!!



FAP Caverna # 45 Arianny Celeste



Que soe o gongo, pois hoje o negócio é UFC!!!
Mas nada daqueles macho véi feio que tem lá não. O negócio hoje na FAP caverna é a ring girl Arianny Celeste que ta aí para os leitores do blog conferirem por que vale a pena assistir uma luta de MMA e não sair para fazer nada nos intervalos dos rounds.



Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade