F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

FAP Caverna #44 Jordan Carver



Nos últimos dias estamos publicando todos os atrasos desse mês com a pressa de deixar a programação do blog em dias. Nãos ei se conseguiremos mas tá aí a FAP Caverna que estávamos devendo: Jordan Carver, uma modelo norte americana com atributos que muitos gostam.
E mais um vez quebramos o paradigma de só termos na maioria das vezes morenas ou asiáticas,rs.
Então se para você o que importa mesmo é mulher e você não perde tempo lendo essas linhas que escrevo aqui e já vai logo para o total das fotos, aproveite aí por que essa semana ainda tem mais!!!



Cosplays Legais # 48 Sinestro Corps



Pois é, os cosplays que vem do medo assolam os cosplays legais da Enquadrinhados hoje. Muito legal a idéia do Geoff Johns em criar um significado para cada espectro da luz. Isso daí gerou ótimas histórias e como podemremos ver, ótimos cosplays também. A Sinestro Corps é uma das tropas mais adoradas dos fãs de quadrinhos desde a Guerra dos Anéis.


Cosplays Legais #47 - O Circo do He-Man



Pois bem, como essa semana foi bem corrida, os cosplays Legais vem neste fim de semana com uma curiosidade ( que NÃO É COSPLAY) que é o Circo do He-Man.

Um tempo atrás não muito distante, bastava algo fazer sucesso na TV ou cinema, enfim, alguma franquia despontar bem, que surgiam os espetáculos dos personagens com nada mais nada menos do que gente fantasiada (bem ou mal feitos) se apresentando e interpretando alguma história dentro dos limites teatrais permitidos ou mesmo musicais ( aqui no Brasil tivemos tanta apresentação do Jaspion que foi até no Jô Soares). E o circo do He-Man é mais um desse tipo. Vale pela curiosidade tanto que como são fantasias até bem feitas ( ou não) e essa semana não separei nenhum cosplay temático, vai isso daí mesmo.
Sigam aí e vejam o restante das imagens.



Pega pra encapar 01

Uma seção inútil do blog, ou nem tanto já que aqui vamos fazer tipo um repositório das capas das revistas citadas em Naftalina HQ, a nossa seção velharia. Para ver setem futuro isso, começaremos logo com as capas de Marvel Force (veja a matéria)e na semana que vem já teremos as capas de Super Aventuras Marvel (essa vai dar trabalho...)


Liga "Redbull" da Justiça



Pois é, no dia em que gostamos de mostrar coisas nerds aqui no blog, que tal mostrar os conceitos de latinhas de Redbull inspiradas na Liga da Justiça? Pois é e o responsável por isso foi um brasileiro. O diretor de arte Rodrigo Fonseca, residente nos EUA desenvolveu este projeto para embalar latinhas de redbull.

Cara se tivesse isso,seria da hora!!! Redbull te dá asas, mas asas de morcego!!! Ou nadadeiras, ou no caso do Flash...redbull te dá asas, mas você prefere usar as pernas! O lanterna Verde - Redbull te faz liberar o anel!
E por aí vai.
Confiram os projetos das latinhas que deixariam a redbull no topo da preferência dos nerds decenautas.


Extra FAP 06





Então, como de costume vamos ver aqui neste post o que de melhor apareceu nas madrugadas da nossa fan page. Opa...essa será a extra das Extras aqui(se é extra, sai na hora que eu quero e pronto!). E ainda fiquei na dúvida de qual seria a capa, então botei duas capas logo!!!

Hoje o tema é as gatas do universo dos Lanternas. E olha que como já era de se esperar, ganham vantagem em quantidade os cosplays da Arísia. De fato, imagino como é que ela luta no espaço na queles trajes, sinal que os lanternas precisam ter mesmo muita força de vontade para se concentrar nas lutas!

 E não esqueça que a cada quinzena temos um FAP caverna regular esperando você, jovem padawan que curte as maravilhas do sexo feminino. Então, prepare-se e confira as fotos.


Dia Internacional da Mulher e abaixo a violência



Hoje é aquele dia em que todas as damas ( ou não) recebem parabéns e em alguns casos até flores em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. E olha que elas merecem parabéns é todos os dias na verdade.
Então meus amigos, além de nesse post deixar os nossos parabéns para todas as mulheres ( enquadrinhadas ou não), estamos publicando as ilustrações feitas nesta semana pelo artista Alexsandro Palombo em que ele mostra um problema que aflige muitas mulheres que é no caso, a violência doméstica.

Na ilustração em que ele fez, que pergunta ao leitor "Que tipo de homem você é" personagens conhecidos

Cosplays Legais #46 Tropa dos Lanternas Verdes pt 2


Pois bem a Tropa de lanternas é tão grande que não resisti aos cosplays que postei semana passada e coloquei mais alguns (como o Guy Gardner que é o meu favorito)e ainda acrescentei o Allan Scott o Lanterna Verde original que não pertence a Tropa mas mesmo assim quis encaixar. E sim, sendo altamente previsível é provável que tenhamos uma sessão para cada Tropa ( ao menos para as mais importantes que alguém se lembre de fazer um cosplay)




FAP caverna # 43 Danielle Lo


Na FAP Caverna desta semana Danielle Lo, mais uma gata colírio  dos nerds!!!
Não sei opor qual motivo mas essa seção é uma das favoritas dos fãs aqui da page.
E lembrem-se que no último sábado do mês tem Extra FAP com o melhor da madrugada da fan page dos enquadrinhados!!!






Curiosidade HQ 09- Fantomah



Normalmente é senso comum crer que a Mulher Maravilha seja a primeira super heroína dos quadrinhos.
Mas não, ela talvez seja a primeira super heroína convencional, aquela que você pode apresentar a uma geração e aos pais das crianças sem esperar uma reprovação.
O título de primeira super heroína é disputado pela Viúva Negra(não é a Natasha, desanimem), por Invisible Scarlett O'Neil e pela Fantomah que é de quem falaremos hoje.

Fantomah , a " Misteriosa Mulher da Selva", foi  publicada pela primeira vez em fevereiro de 1940, apesar

Heróis na História


Butcher Billy, o curitibano que entende das artes com super heróis( ele é diretor de arte e já postamos alguns deseus trablhos aqui) colocou heróis Marvel e DC em fotos históricas dando um novo significado para tais imagens.O resultado está abaixo e sinceramente ficou divertido. Só faltou colocar o Comediante e o Coruja em uma manifestação aqui no Brasil.

Segundo Butcher, "A experiência visual acabou trazendo resultados diferentes para cada peça - de dar um novo significado para a imagem, modificando o conceito original, de reforçar a mesma idéia, deixando claro o quão os elementos foram influenciados pela história retratada nas fotos, ou até mesmo dizer muito sobre a psicologia por trás da ficção e realidade. Enquanto vemos o contraste entre as fotos preto e branco e coloridas dos  elementos histórias em quadrinhos vintage, é interessante notar como o super-heróis e supervilões no mundo eram realmente "preto e branco" de uma forma metafórica, enquanto as cenas fortes de guerra estão estabelecidos no mundo real, onde a linha de sombra cinzenta entre o bem e o mal nem sempre é tão clara. "

1º) Original: by Joe Rosenthal, 1945, Iwo Jima.

2º)Original: “Falling Soldier”, Spanish Civil War, 1936, by Robert Capa.

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade