F
Enquadrinhados - HQ é alta Qualidade!

A Liga de Ogg

Ogg Grujic um ilustrador com muitos trabalhos na internet postou em sua page pessoal sua versão para a Liga da Justiça e sim, os uniformes ficaram tão fodas que tinham que vir parar aqui na nossa postagem de hoje.


Extra FAP # 05



Pois é galera nerd, sentem e vejam aí o que fevereiro trouxe de bom lembrando sempre que a Extra FAP reúne as imagens láááá do sábado a noite( ou já seria domingo?). Tanto faz, independente do fuso, não fique confuso e confira as fotos!!Curtam aí a Extra FAP deste mês e a qualquer hora ( se não não seria extra) estaremos de volta!




The Flash ou O D-Flash?



O título da matéria não importa mas coma contratção de John Shipp para participar da possível nova série do Flash estrelada por Grant Gustin, resolvi fazer um apanhado de todos os Flashs em live action. Então senta aí e veja quem já foi o homem mais rápido do mundo.

Rod Haase talvez o mais desconhecido já que essa versão do Flash, a primeira fora da hq veio no especial da Liga da Justiça em duas partes nos anos 70 ( Legends of Super Heroes).

Cosplays Legais #45 Lanterna Verde



No dia mais claro, na noite mais densa, 
o mal sucimbirá ante a minha presença!
Todo aquele que venera o mal há depenar
 quando o poder do Lanterna Verde enfrentar!!!
Com esse juramento iniciamos os cosplays desta semana que serão focados nos Lanternas Verde e seus derivados ( as tropas multicoloridas que Geoff Johns criou há alguns anos que deixariam montarmos um Super Sentai daonde o líder não seria o vermelho!.
Pois vamos lá!


Vitrine HQ 01 - RotWorld segundo o Cataclisma Nerd

Uma nova seção do blog, que visa dar enfase em algum parceiro de nosso blog. Isso será a Vitrine HQ aonde colocarei uma matéria produzida e publicada por um de nossos parceiros sempre com os devidos créditos.
Então para iniciar começamos com uma matéria postada pelo Cataclisma nerd- Onde a força que não quer se mover encontra o objeto que quer ficar parado- do camarada José Júlio ( auxiliado pela fantástica Nayy, na verdade ele me disse que é o contrário) que é fã assumido do Aquaman e bem antes dessa fase do Geoff Johns que inspirou a modinha de gostar do senhor de Atlantis. E hoje o Cataclisma quer nos falar sobre Rotworld. Então leiam a matéria aí. E visitem o Cataclisma.

Rot World

Olá, galera! Tudo bem por aí? Eu vou bem, obrigado. Hoje eu trago a vocês uma dica de leitura bem bacana, direto do mundo encantado das Histórias em Quadrinhos.
Já que a Nayy indicou o último livro lido por ela nessa postagem aqui, eu vou postar uma dica sobre a última saga que li nas HQ's e que foi simplesmente épica. A dica de hoje é Rotworld, um crossover entre o Homem Animal e o Monstro do Pântano na DC.
Então vamos lá? Clique no Continuar lendo e eu explico do que diabos eu estou falando aqui.

Naftalina HQ 08 - Marvel Force



Aqui no Brasil sempre tivemos como em todo lugar do planeta a publicação de DC e Marvel  gerando aquela rivalidade que beira o limite do saudável porém nas nossas terras tupiniquins essa disputa cessava ao nos tocarmos que as duas rivais eram publicadas por uma única editora. No caso a Abril nos anos 80 e 90, e a panini nos dias atuais.

Pacto com Mefisto # 29


Bora para mais uma sessão insana comas imagens que fazem a gente pensar duas vezes antes de dizer queHQs são infantis. E hoje claro muito mais momentoscomo esse. Compartilhem o post e divulguem para fazer os nossos amigos não-enquadrinhados valorizarem a nona arte :0

10º) Bolinha sacana
Pois é...a cara da Lulu ao descer dessa bike envenenada não é das mais santas...algo estranho aconteceu.



Curiosidade HQ # 08 Que a Força esteja com você



A nossa sessão de Curiosidades estará em algumas edições postando páginas de curiosidades que são verdadeiras relíquias e que saiam muito aqui nas edições anos 80 da Editora Abril, devidamente adaptadas das edições lá fora. provavelmente muita informação já foi desconsiderada mas vejam aí ao menos para se ter uma idéia de como eram vistos os heróis e vilões em um passado remoto e muito distante.


Cosplays Legais #44 - Valerie Perez



A cosplayer desta semana é Valerie Perez, a qual sempre mostram seus cosplays de Mulher Maravilha ou Zatanna ( super bem feitos). Agora você confere aí além desses já citados outros que não aparecem muito relacionados a ela ( gostei pacas do Mulher Gato dos anos 90).Então confiram aí:


Os Decenautas também amam!!!



Aqui no Brasil convencionou chamar o dia 14 de Fevereiro de dia da amizade, mas em outros lugares do mundo na verdade é o Dia dos Namorados e aqui no Brasil só não segue a mesma tradição devido ao fato de que comercialmente falando ( sim, o dinheiro fala mais alto, amigos idealistas) já temos o carnaval para representar e alavancar as vendas de fevereiro fazendo com que o dia dos namorados no Brasil passe para o mês de junho 9 que este ano vai srr meio ofuscado pela copa).
Então vejam nesse dia dos namorados ou das amizades coloridas algumas imagens com recadinhos jóinha abrilhantado pelos heróis DC.
Interessante que nos USA tem mercado para tudo como vemos pela matéria da página. Uma edição especial com cards, ilustrações tudo no clima de dia dos namorados ...aqui ainda chegaremos lá um dia.


FAP Caverna #42 - Paraíso Nerd



A FAP Caverna 42 só poderia ser bem bizarra ( ou não) captando o espírito dos nossos leitores bem como o lado mais nerd. Então veja zumbis, aliens, personagens do universo gamer, dos desenhos animados e muito mais.

Então vejam aí o sentido da vida do universo e tudo mais!!!


X-HQ 07- Capitão Power e os Soldados do Futuro



O bom da vida é que tantos episódios já passaram pelos nossos olhos que de repente a gente se lembra de uma ou outra película que assistiu e dá um estalo na mente e tudo flui trazendo boas ( ou más ) recordações. Foi o que aconteceu comigo nestes dias ao reencontrar esta série que assisti se não me engano na Band a noite lá pelos idos anos 90.

Capitão Power e os Soldados do Futuro trazia a história de um futuro ( o ano de 2147) que tinha de ser

Hora de trocar sua velha Jaqueta Amarela...



Vez por outra curto postar no blog acessórios nerds, e sempre na segunda-feira de preferência não me pergunte o porque disso. E sigo a tendência aqui no blog também. Mas olhem dessa vez reuni um post com as jaquetas mais fodas dos nerds que vão te fazer procurar compra-las ( ou mandar faze-las). O fato é que quem usar uma destas, paga de fodão aonde quer que vá, independente do que digam dos nossos heróis!!!
Confiram o guarda-roupa dos sonhos nerd:( e por favor,Jaqueta Amarela é apenas o nome de uma vespa)


FAP Caverna # 41 Sandra Wong


Compensando os atrasos da última semana está aí nas mãos de vocês a nossa postagem da FAP Caverna. E na semana seguinte vem aí a FAP 42 com o tema vida, universo e tudo mais já que ficou avisado que o 42 é um número chave aqui do nosso blog.
Hoje temos Sandra Wong (ahh essas orientais, fecham o mercado aqui da Enquadrinhados), Sandra Wong que não tem nada de Wrong ( ba-dum-tss) e  como de costume sempre que possível aquela foto nerd da gata da semana ( ou da quinzena).
Então vejam aí, e agora foi dada a largada!!!




Cosplays Legais #43 - Jessica Nigri



Jessica Nigri é uma das cosplayers mais conhecidas e sempre gosta de inovar em seus cosplays, sendo dificil escolher um só como preferido já que ela se dedica mesmo noque faz, deixando até o Deadpool foda. Vejam aí e comentem, assinem o blog etc e talz.


FAP Caverna #40 Vamos a la Praia



A sessão que deveríamos ter tido na quinta, chega hoje e na próxima quinta-feira já será intercalada com Curiosidades HQ ( que ainda bem, rivaliza no melhor sentido pau a pau). As moçoilas de hoje irão cobrir o tema praia ou seja, biquinis!!!É e vai ficar só nisso. Aqui é uma coluna não tão de família mas a intenção é mostrar garotas que agradem aos mais diversos nerds...então aguardem que nestes dias a sessão que não deixa você na mão (ou deixa) estará a toda!!!


Tá fácil não...


Ahhh trabalhar...isso as vezes me afasta de postar regularmente aqui no blog, porém é necessário já que HQs não caem do céu e mesmo que digam"baixe" é necessário pagar a internet. Então na onda do trabalho e em plena sexta-feira passo aí para vocês as imagens que servem para estimular a hora de trabalhar e ver que a situação tá ruim para todos...menos para o Batman. Maldito filho da puta.



Pacto com Mefisto # 28


Pacto com Mefisto já chegando em fevereiro, um mÊs sem carnaval mas com zoeira definida em apenas 28 dias. falando em 28, o Pacto chega a sua 28ª edição, sempre intercalado com Naftalina HQ ou algo legal de segunda-feira.

Bora lá aos momentos nada dramáticos de hoje:



10º) Senta que é de borracha
Plastic Man , o Homem Borracha, tem essa mania super saudável de desde os tempos da Era de Ouro se disfarçar usando seus poderes para combater o mal e tirar uma casquinha sempre que possível.


9º) na-na-na-na

Aliados Nerds

 
Support : Copyright © 2012-2014. ENQUADRINHADOS - todos os direitos reservados

Enquadrinhados- HQ é Alta Qualidade